quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém”! Regina Brett. 



VENCER O INIMIGO INVENCÍVEL: Hoje é um dia especial. Anote aí: 23 de agosto. É uma data que o basquete brasileiro jamais deixará passar em branco. Foi há exatos 25 anos que a seleção brasileira comandada pelo genial Ary Vidal e liderada, em quadra, por Oscar Schmidt e Marcel de Souza bateu os Estados Unidos no Pan-Americano de Indianápolis de 1987 por 120-115, impondo a primeira derrota dos norte-americanos em casa. Fonte Bala na Cesta




CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: 

Niander é submetido à cirurgia em Bragança Paulista

O lateral direito Niander do Clube Atlético Penapolense passou por cirurgia no joelho direito em razão de uma contusão sofrida na partida contra o América de São José do Rio Preto e não terá mais condições de jogo nesta temporada. Conforme destacou o presidente do Pantera da Noroeste, o médico Nilso Moreira, o procedimento ocorreu no Hospital da Unimed de Bragança Paulista e foi considerado um sucesso. 

O lateral, símbolo de garra e determinação foi atendido pelos médicos Mauro e Alexandre Moreira, irmãos de Nilso e também diretores da equipe. “Na próxima semana o jogador já estará iniciando tratamento de fisioterapia com o profissional Fabrício. Estes procedimentos ocorrerão em Penápolis”, destacou o presidente. O substituto do lateral, que teve participação fundamental nas conquistas do Campeonato Paulista da Série A3 em 2011 e dos acessos para às Séries A2 e A1, deverá ser o Dominguinhos. A equipe continua treinando para o difícil compromisso do próximo domingo, quando às 10h00 enfrentará a líder do grupo e ainda invicta na competição, a Ferroviária. 

O jogo está marcado para o Estádio Municipal Tenente Carriço e é aguardado um bom público. Os ingressos, com preços promocionais caso sejam adquiridos antecipadamente, já estão à venda nos tradicionais pontos. O técnico Edison Só está preparando o elenco para o confronto e poderá contar com dois novos contratados, Murilo Boracéia e o meia Neto. O treinador poderá contar ainda com o retorno do zagueiro Perez que está recuperado de uma contusão no músculo da coxa direita. Já o atacante Luciano Gigante, que se recupera de uma contusão ainda dúvida. Edison Só ressaltou que a última rodada da Copa Paulista, em que o Penapolense ficou no “chapéu”, foi favorável à equipe. “Mesmo sem termos jogado permanecemos na terceira colocação”, enfatizou. O elenco fará o coletivo-apronto na manhã de sexta-feira quando a escalação do time que enfrentará a Ferroviária será conhecida. Foto: Silas Reche de Freitas Júnior/arquivo

COPA SUL-AMERICANA: O Palmeiras precisou superar uma forte pressão do Botafogo no fim do jogo nesta quarta-feira para confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer por 2 a 0 em Barueri e levar uma boa vantagem para o Rio de Janeiro, o time alviverde viu um rival valente no Engenhão e acabou sofrendo três gols, conquistando a classificação mesmo com a derrota por 3 a 1, que veio com dois gols de estrangeiros pelo Botafogo - o astro holandês Seedorf e o jovem uruguaio Lodeiro marcaram.
CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINOEm confronto pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino nesta quarta-feira, o São Bernardo saiu atrás mas acabou derrotando o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/23, 28/30, 25/18 e 15/13. Após o Vôlei Futuro dominar no primeiro set, o São Bernardo equilibrou a partida e chegou ao quarto set perdendo por 2 sets a 1, mas venceu com facilidade. Assim, o São Bernardo, atuando em casa, garantiu a disputa do também equilibrado tie-break. Com um clima tenso e muitas provocações, os mandantes acabaram conseguindo a vitória, mas muitas reclamações da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário