quarta-feira, 29 de agosto de 2012

29 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Viver é mágico e inteiramente inexplicável”!

 CLÍNICA DE BASQUETE COM RAFAEL HETTSHEIMER DA SELEÇÃO BRASILEIRA FOI UM SUCESSO

Gostaria de enaltecer a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para o sucesso da Clínica de Basquete em que o jogador da seleção brasileira Rafael Hettsheimer ministrou no último sábado (25), no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) em Penápolis. Aproximadamente 150 pessoas entre crianças e adultos ouviram o pivô e astro do basquete Mundial, fizeram perguntas, bateram bola, tiraram fotos e pediram autógrafos, Hettsheimer sempre bem humorado atendeu a todos com maior simplicidade e humildade. Bons ventos Hettsheimer!


 CLÍNICA DE BASQUETE COM RAFAEL HETTSHEIMER DA SELEÇÃO BRASILEIRA : CUSTO ZERO!!!

Em uma parceria inédita envolvendo o Novo Basquete Penápolis e representante de Rafael Hettsheimer possibilitou a vinda do pivô da seleção brasileira até Penápolis a custo “ZERO”, onde se quer o combustível Rafael Hettsheimer cobrou. Parabéns ao intermediador Eduardo Sylos, ao fisioterapeuta Adolfo, ao Douglas (Marqueting) e ao Hettsheimer por nos contemplarmos para o sucesso do Novo Basquete Penápolis!
Eduardo Sylos (de bramco intermediador), Douglas (Marketing) e Adolfo (Fisioterapeuta)
Esquerda para direita (Fabinho Ponto Certo presidente Novo Basquete Penápolis, Hettsheimer, Bolinha professor e Rinaldo Torrezan Secretaria de Esportes).

JOGOS PARALÍMPICO DE LONDRES

Começam hoje (29) os Jogos Paralímpico de Londres. Diferentemente dos Jogos Olímpicos, o Brasil deve ser protagonista na Paralimpíada. No último evento, em 2008, por exemplo, o País conquistou 47 medalhas e ficou na nona posição geral. Bons ventos aos nossos para-atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário