CAMPEONATO BRASILEIRO 20ª RODADA: Comandado pelo atacante Neymar, que fez os dois gols da virada santista, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro, e complicou a vida do Palmeiras, que volta à zona de rebaixamento ainda nesta rodada por causa do confronto entre Bahia e Atlético-GO. O triunfo do time da Vila Belmiro foi o terceiro consecutivo e a equipe consolida de vez a reação na competição. Com a vitória, o clube alvinegro alcança pela primeira vez o top 10 do Brasileiro e vai para a nona colocação, com 36 pontos. Já o Palmeiras fica na 16ª colocação, com 16 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Portuguesa, no Canindé, na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), enquanto que o Santos recebe o Bahia no mesmo dia, às 19h30.
A diretoria do Clube Atlético Penapolense anunciou na manhã deste sábado a contração de mais dois reforços. Trata-se do lateral direito Cláudio, também conhecido pelo apelido de Manjinha e do zagueiro Murilo Gomes. O lateral já defendeu as cores da Votuporanguense e Sertãozinho, enquanto que o zagueiro já atuou no Palmeiras B e no futebol ucraniano. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira os novos atletas já estão treinando com o elenco, mas não poderão atuar contra a Ferroviária, jogo marcado para às 10h00 desde domingo (26) no Estádio Municipal Tenente Carriço.
A liberação deverá ocorrer para a partida contra o Barretos às 20h00 da próxima quarta-feira em Barretos. Para a partida contra a Ferroviária o técnico Edison Só não poderá contar com o zagueiro Perez, que voltou a sentir o músculo da perna, bem como do lateral Dominguinhos. Luciano Gigante também é dúvida e somente atuará caso seja liberado pelo departamento médico. A Federação Paulista de Futebol divulgou o trio de arbitragem, que será composto pelo árbitro Alessandro Darcie e os auxiliares Marco Antônio Gonzaga da Silva e Patrícia Carla de Oliveira. Quarto árbitro será Marcos de Oliveira Macedo.
Penapolense: 4
Washington, Guilherme, Domingos Júnior, Biro e Rodrigo Biro; Vagner, Felipe Baiano, Guarú e Neto; Beto e Charles.
Téc. Edison Só
Ferroviária: 0
Everton, Alan, Anderson Santos, Carlinhos e Léo Carvalho; Nildo, Capixaba, Felipe Blau e Daniel; Thiago Marques (ou Leandro Banana) e Dico.
Téc. Ito Roque
Nenhum comentário:
Postar um comentário