sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10 de Agosto Papo Com Du! 24H DE ESPORTE!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia”... Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei. Paulo Coelho

OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI MASCULINO!!!

A seleção brasileira de vôlei masculina estará enfrentando hoje (10) ás 15h30 horário de Brasília, a Itália, em partida válida pela semifinal. Isso é Papo Com Du!

 OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI  DE PRAIA MASCULINO A PRATA É NOSSA!!!

O favoritismo ficou de lado, nesta quinta-feira, no vôlei de praia masculino dos Jogos de Londres. Alison e Emanuel perderam a medalha de ouro para os alemães Brink e Reckermann na final. A prata, contudo, não desmerece o empenho dos atuais campeões mundiais. Os caras deram um show e fizeram uma Olimpíada Gigante! Valeu Aliso e Emanuel!
OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI FEMININO ESTÁ NA FINAL!!!

Após passar com dificuldade pela Rússia, nas quartas de final, por 3 sets a 2, a seleção feminina de vôlei do Brasil deu um 'refresco' para o seus torcedores. Nesta quinta, a equipe comandada por José Roberto Guimarães  passou pelo Japão por 3 a 0 e garantiu vaga na final das Olimpíadas de Londres. Para Marco Freitas, comentarista do SporTV, as brasileiras usaram adversidades como motivação para crescer ao longo da competição.


OLIMPÍADA DE LONDRES: O CARA É O CARA!!!

Um dos maiores velocistas de todos os tempos, o jamaicano Usain Bolt venceu, nesta quinta-feira, a final dos 200 m rasos dos Jogos de Londres 2012, com o tempo de 19s32, no Estádio Olímpico, tornando-se o primeiro homem da história a conquistar duas medalhas de ouro na prova. Nas palavras do próprio atleta, Bolt, agora sim, é "uma lenda". Sem palavras!!!


OLIMPÍADA DE LONDRES: TEM QUE JOGAR COM O REGULAMENTO!!!

Em minha opinião a comissão técnica da seleção brasileira de basquete masculina agiu errado ao escolher vencer a partida contra a Espanha na fase de classificação, pois pegamos a forte Argentina, no qual fomos eliminados e caso viéssemos a passar para semifinal pegaríamos os Estados Unidos, enquanto a Espanha pegou a França nas quartas de final. Temos que tirar o boné para o técnico Bernardinho do vôlei, pois ele protagonizou uma vaia no último Mundial quando entrou para perder o jogo evitando cruzar com equipes consideradas mais fortes tecnicamente.

FUTSAL: CAPUTO ESTÁ DISPUTANDO TORNEIO NO KUWAYT!!!

O penapolense Ricardo Caputo jogador profissional de futsal na Itália está disputando um Torneio de Férias no Kwayt, onde o ex. jogador de futebol da seleção portuguesa e do Real Madrid Figo também está. Ainda falando em novidades Caputo acaba de ser vendido para a atual equipe campeã do Campeonato Italiano de Futsal,a Luparense que disputará a Champion League. Bons Ventos Caputo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário