sábado, 11 de agosto de 2012

11 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

‎”Ás pessoas só começam a te valorizar quando percebem que jamais te terão de volta”!Parte superior do formulário


OLIMPÍADA DE LONDRES: SABADÃO QUE SEGUE!!!


As lágrimas, a emoção e os desabafos que se seguiram à vitória da Seleção Brasileira feminina de vôlei sobre os Estados Unidos neste sábado, na final dos Jogos Olímpicos de Londres, deram lugar à descontração extrema antes da cerimônia de premiação. Em festa, as jogadoras do Brasil gritaram "o campeão voltou", batucaram e agitaram o ginásio.
Na volta dos vestiários após a vitória por 3 sets a 1 na final, as jogadoras passaram pelas vice-campeãs americanas e pelas terceiro colocadas japonesas aos gritos de "o campeão voltou".
OLIMPÍADA DE LONDRES: BOXE É PRATA!!!


Pouco depois de ser superado neste sábado pelo japonês Ryota Murata, em duelo realizado na Arena Excel e válido pela categoria dos peso médios, o brasileiro Esquiva Falcão lamentou uma punição sofrida no último round ao perder dois pontos que, no final, lhe dariam a vitória. Mesmo assim, o boxeador se diz feliz com a prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres e ainda dedicou a condecoração ao seu pai, Touro Moreno, lutador dos anos 60 e 70.
OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI VOCÊS SÃO GIGANTES!!!



 Assim como a seleção feminina de vôlei, a masculina venceu seu adversário, a Itália, na semifinal por 3 sets a 0  (25/21, 25/12 e 25/21) e garantiu vaga na decisão do ouro dos Jogos Olímpicos de Londres. Para o comentarista Marco Freitas, a equipe de Bernardinho teve uma atuação espetacular diante da Itália e deixou a sensação de que tem grandes chances de conquistar o ouro no domingo, na final contra a Rússia.

OLIMPÍADA DE LONDRES: BOXE VAI FALCÃO!!!

 Espetacular. É assim que o comentarista doSporTV Daniel Fucs resumiu a participação do boxe brasileiro nas Olimpíadas de Londres. A campanha histórica, para ele, deve ser considerada um sucesso apesar da derrota de Yamaguchi Falcão para o russo Egor Mekhontcev nesta sexta-feira. O brasileiro ficou com o terceiro lugar. Com o bronze de Adriana Araújo, a terceira medalha já está garantida com Esquiva Falcão, que disputa a medalha de ouro na final dos médios neste sábado, às 17h45 (de Brasília), contra o japonês Ryota Murata. Para Fucs, o Brasil já pode comemorar antecipadamente, mesmo se o resultado for a prata. - Ele (Yamaguchi) não perdeu uma luta, ele confirmou a medalha de bronze. Independentemente do que possa acontecer no combate do Esquiva na final, com a prata ou o ouro, a participação do Brasil foi espetacular. Todos os boxeadores devem ser parabenizados. Vai ficar sempre na história do boxe brasileiro - disse. Espetacular. É assim que o comentarista doSporTV Daniel Fucs resumiu a participação do boxe brasileiro nas Olimpíadas de Londres. A campanha histórica, para ele, deve ser considerada um sucesso apesar da derrota de Yamaguchi Falcão para o russo Egor Mekhontcev nesta sexta-feira. O brasileiro ficou com o terceiro lugar. Com o bronze de Adriana Araújo, a terceira medalha já está garantida com Esquiva Falcão, que disputa a medalha de ouro na final dos médios neste sábado, às 17h45 (de Brasília), contra o japonês Ryota Murata. Para Fucs, o Brasil já pode comemorar antecipadamente, mesmo se o resultado for a prata.
Esquiva Falcão (de azul) foi superior ao britânico Ogogo no segundo e terceiro rounds (Foto: Agência Reuters)





RALLY DE REGULARIDADES: PILOTO ESTÁ DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!

Meu amigo Lauro Berbel Junior (Laurinho) piloto de Rally de Regularidade categoria moto e partipante de várias Etapas Nacionais e Internacionais (cito exemplo: Rally dos Sertões, Rota Sul entre outros), está passando uns dias na casa de seu pai Lauro Xavier (bochófilo) do Clube Penapolense. Laurinho como me presenteou com uma linda camisa do Rally e um boné! BONS VENTOS Laurinho e seu Lauro na bocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário