sábado, 4 de agosto de 2012

04 de Agosto Papo Com Du! SHOW DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não eduque seu filho na vida para ser rico, eduque sim para ser feliz, assim saberá o valor das coisas e não o seu preço”! 



OLIMPÍADAS DE LONDRES: VÔLEI DE PRAIA VENCE MAIS UMA!!!




Com show de bloqueio do Alison e defesas incríveis do Emanuel, dupla brasileira vence alemães Erdmann e Matysik por 2 sets a 0 e está classificada para as quartas de final! Parciais: 21/16 e 21/14. Na próxima segunda-feira (06.08), os brasileiros enfrentam a dupla polonesa Fijalek/Prudel. Vamos torcer pelos nossos guerreiros!


OLIMPÍADAS DE LONDRES: EDNEI ME PASSA INFORMAÇÕES DIÁRIAS!!!


Meu amigo Ednei Rodrigueiro que está acompanhando as Olimpíadas de Londres vem me passando informações diárias sobre o maior acontecimento esportivo. Entre um café é outro Ednei bate Papo Com apresentadores e atletas!
 Ednei e um cafezinho!
 Ednei e um bate papo com Xuxa apresentador da Record
Ednei na Arena de Vôlei de Praia, no jogo em que Emanuel e Alison venceram a dupla italiana por 2 set a 0.
Ednei na Arena de Vôlei de Praia, Alison e Emanuel venceram 2 set 0 os Italianos. 
Ednei no Complexo Aquático de Londres torcendo pelo Brasil!



OLIMPÍADAS DE LONDRES: MAIS UM BRONZE!!!

Cielo exibe medalha de bronze conquistada nos 50 m livre em Londres. Não foi o que todos esperavam, mas é uma medalha Olímpica!
OLIMPÍADAS DE LONDRES: MAIS UM BRONZE!!!

O brasileiro Rafael Silva conquistou ontem sexta-feira (03) a medalha de bronze na Olimpíada de Londres. "Baby", como é conhecido, venceu o sul-coreano Sung-Min Kim no Golden Score, por um yuko de vantagem (fruto de duas punições contra o adversário), e garantiu a quarta medalha do judô no evento.
OLIMPÍADAS DE LONDRES: AGORA SÃO 20 MEDALHAS!!!

Phelps fez o mesmo. Não quis dar chance para que ninguém lhe roubasse seu primeiro ouro individual em Londres, o que lhe deu a condição de primeiro homem a vencer a mesma prova de forma consecutiva na história dos Jogos. A mãe não conteve as lágrimas, ele respirava fundo no alto do pódio. Por enquanto, o americano acumula 20 medalhas, sendo 16 de ouro, duas de prata e duas de bronze. Quem será capaz de bater esse Recorde?


OLIMPÍADAS DE LONDRES: QUEBRANDO BARREIRAS!!!

Um minuto e 22 segundos. Uma luta que mudou a história de um país e das Olimpíadas. Com uma touca preta fazendo-se passar por véu, Wodjan Shaherkani, de 16 anos, entrou no tatame e saiu dele sob aplausos, mesmo depois de levar um ippon. O resultado, ali, não importava. Primeira mulher da Arábia Saudita em Jogos Olímpicos, a judoca por pouco não foi a Londres e, ali, por pouco não pôde competir. O hijab - roupa que deixa apenas o rosto à mostra - era uma polêmica. Estava proibido, mas agora a barreira está quebrada!

 OLIMPÍADAS DE LONDRES: JUDÔ PESO PESADO MESMO!!!

 Com 218kg e 1,85m de altura, o judoca Ricardo Blas Jr., da pequena Ilha de Guam (de 160 mil habitantes, na Oceania), começou bem a sua participação na categoria peso-pesado (acima de 100kg). Na última sexta-feira (03), o grandalhão derrotou Keita Facinet (135kg e 1,77kg), da Guiné, por ippon e chamou a atenção do público no Complexo Excel, palco do judô nos Jogos, por causa do seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário