quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e os poetas sabem encontrá-la”. Charles Chaplin.

COPA PAULISTA: O QUE É ISSO COMPANHAIRO!!!

Depois que ouvi o depoimento do presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) Dr. Nilso Moreira, fiquei revendo alguns conceitos, pois os jogadores reclamaram que não da para viajar 200 km e jogar no mesmo dia. Dr. Nilso está coberto de razão por “rasgar o verbo”. Nesse ano de 2011 completei 25 anos de Jogos Regionais e aos meus 38 anos, viajei por quatro vezes a cidade Jales, no qual, possui 200 km de distância também. Cheguei nos momentos dos jogos, me trocava e entrava em quadra, acabava os jogos entrava no carro e voltava para Penápolis, agora os jogadores do CAP na Copa Paulista não podem fazer uma viajem de 200 km no mesmo dia. Assim não da mesmo Dr.!

TV PLIS: PARTICIPAÇÃO!!!

Estive com o maior prazer participando do programa de TV da PLIS TV de Penápolis, na tarde de segunda-feira, onde debatemos os esportes do final de semana. Meu amigo Toni Galli e Chicão Toledo conduziram o programa e o competente Toninho fez a parte que não aparece na TV (bastidores). Com certeza sempre que for convidado voltarei com o maior prazer, para batermos um “Papo Com Du”!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS VENCE CLÁSSICO!!!

Em uma partida mais estratégica, do que jogada dizendo assim, o Palmeiras venceu o Corinthians no domingo em Presidente Prudente, pelo placar de 2 a 1, sendo o segundo gol do estreante Fernandão. Recebi inúmeros e-mails e zuações na rede de comunicações facebook, mas gostaria de dizer somente uma coisa sendo corintiano fanático que sou: O Palmeiras vai coroar e colocar a faixa de campeão Brasileiro de 2011 no Corinthians, pois a última partida do campeonato envolverá o clássico novamente! Ta dado o recado e ri por último ri melhor!

BRASILEIRÃO: SANSÃO COM EMPATE!!!

Santos e São Paulo fizeram o clássico das revelações, pois o Santos possui Ganso e Neymar e o São Paulo Lucas, todos jogadores da base de seus times que já estão quase como titulares da seleção brasileira principal. O empate em 1 a 1 foi um bom resultado para o Santos, pois não se encontrou no jogo, mesmo estando com um jogador a mais o segundo tempo inteiro. Para o São Paulo o empate teve sabor de derrota, porque mesmo com um jogador a menos a equipe são-paulina teve a chance de matar o jogo fazendo 2 a 0, o que não aconteceu e piorou quando sofreu o gol de empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário