sábado, 20 de agosto de 2011

Papo Com Du! SURGE UMA ESTRELA NO TÊNIS DE NOSSA REGIÃO!!!



TÊNIS: PROMESSA DO TÊNIS É O 1º DO RANKING!!!

Surge uma estrela do tênis na região. O jovem Gabriel Vicentini Bugiga, 12 anos, de Birigui, chegou à primeira colocação na lista da FPT (Federação Paulista de Tênis).


O garoto que já conquistou vários títulos se destaca, segundo seu técnico, pela habilidade e dedicação aos treinamentos. Gabriel pratica a modalidade desde os 8 anos.


Bugiga, como é chamado pelos colegas, promete se doar cada vez mais e sonha em seguir os passos de Guga, chegando à profissionalização e representar o nosso país nas Olimpíadas no Brasil em 2016.

Gabriel sempre gostou do futebol, são-paulino de carterinha, treina futebol com o professor Eduardo Alberton (esse colunista) desde pequeno na Empresa Bumi Móveis de Birigui e é um craque também no futebol, bate fácil com ambos os pés na bola, mas sua paixão é mesmo o tênis, revela ele (Gabriel), que diz ter se inspirado no primo Rafael Bugiga, que também passou pela Escolinha de Futebol da Empresa Bumi Móveis de Birigui e é outro tenista que atualmente joga nos Estados Unidos.

Gabriel comenta ainda: "Acompanhava meu primo nos treinos e competições e aos poucos fui gostando, então comecei a jogar", diz o aluno do técnico Fábio Garcia Figueroa. Gabriel treina de segunda a sexta no Araçatuba Clube para se aperfeiçoar.

Os pais tem um papel importante na carreira de Gabriel, filho de Urandir Bugiga Júnior e Leda Cristina Vicentini Bugiga e tendo como irmão André Vicentini Bugigui. "Eles sempre me acompanham nos Torneios e me dão a maior força, amo minha família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário