quinta-feira, 4 de agosto de 2011

04 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aos que sonham apenas a noite”! Allan Kardec.

FUTVÔLEI: AMIGOS!!!

As noites no Clube Penapolense estão com uma nova diversão, o futvôlei. Os amigos se reúnem e mostram aquela “habilidade” no futvôlei na quadra de areia. Temos exemplares jogadores como: Jean ex. Ponte Preta, Lu Pelícia, Ricardo Caputo, Du (Bundinha), Rodolfo (Porco) e eu que engano bem, jogo mais na rataria, pois deixo a seguinte frase para os meus amigos: “Quer jogar bonito? Vai jogar na Espanha”, correto Caputo kkk!

FUTSAL: PENAPOLENSES EM QUADRA NA 2ª FASE DO PAULISTA!!!

Para a população penapolense que é fanática por futsal, na última terça-feira pode acompanhar ao vivo pela ESPN vários jogadores de Penápolis e outros que defenderam Penápolis, na conquista do Paulista Sub 20 e outros na disputa do Torneio dos Cobras e estão jogando pela cidade de São José do Rio Preto.

FUTSAL: KLEITINHO, WILLIAN, GUILHERME (CABEÇA), JUNINHO, ALAN, MATHEUS E ADEMIR!!!

Todos esses jogadores citados acima participam todos os anos do Torneio dos Cobras de Penápolis. Estes nomes estiverem em quadra na última terça-feira, em partida válida pela 2ª fase do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe de Rio Preto, no qual, esses jogadores representam jogaram contra o Santos de Falcão e companhia e eles não decepcionaram, perderam de 6 a 3, mas foi um jogão. O penapolense Kleitinho um dos melhores em quadra demonstrou o espírito guerreiro e de muita força física. Sou fã desse jogador!!!

FUTSAL: WILLIAN SHOW X FALCÃO MALABARISTA!!!

Foi um encontro épico no jogo de futsal, onde dois malabaristas do futsal se encontraram. Falcão já consagrado e Willian o jovem que encantou e fez tantas pessoas irem ao Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, para ver as “graças” que ele fazia, esse jogo foi um jogo para ficar em nossas memórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário