quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Quanto maior a armadura, mais frágil é o ser que a habita. Ser forte é antes de tudo reconhecer suas fraquezas e fragilidades, este vai ser o caminho para nos tornarmos grandes pessoas”! Coríntios.

Na foto Renatão Castilho novo gerente de futebol do Clube Atlético Penapolense (CAP)


COPA PAULISTA: COMPETÊNCIA DO CAP!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) não vem demonstrando resultados expressivos por um acaso. Digo isso por quê: Temos um técnico mais que competente na frente da equipe, no qual é Ito Roque, na parte de rouparia o competente Cortez, na parte de massagem o Strik e na fisioterapia Fabrício Silva que no último sábado (12) recuperou o meia atacante Felipe Alves, que marcou o gol da vitória penapolense por 1 a 0, contra o Noroeste lá em Bauru, portanto a competência Clube Atlético Penapolense (CAP) não é somente dentro de campo. Agora quem cuida da parte administrativa é Renatão Castilho, ele é o novo gerente de futebol do Clube Atlético Penapolense (CAP)!

BRASILEIRÃO QUE SEGUE: 17ª RODADA!!!

17/08/11 19:30 Fluminense x Figueirense
17/08/11 19:30 Avaí x Vasco
17/08/11 19:30 Atlético-PR x Cruzeiro
17/08/11 19:30 Ceará x Grêmio
17/08/11 21:50 Inter x Botafogo
17/08/11 21:50 Atlético-MG x Corinthians
17/08/11 21:50 Santos x Coritiba

FUTEBOL X POLÍTICA: AGORA VAI!!!

A programação da Globo em relação ao futebol segue inalterada. Os jogos as quartas serão exibidos normalmente às 21h50 e aos domingos às 16h. A razão pela qual a Globo ‘bateu’ em Ricardo Teixeira no último sábado no Jornal Nacional foi simples.
No contrato assinado entre a CBF e o canal Premiere, da Globosat, a entidade só pode fazer qualquer mudança em relação as datas e horários das partidas, em comum acordo e consultando o canal com antecedência.

FUTEBOL X POLÍTICA: AGORA VAI MESMO!!!

Ricardo Teixeira decidiu por conta própria alterar os horários dos jogos de fim de semana, ‘matando’ de uma só vez o sábado 21h e o domingo 18h30. O Premiere não foi consultado, acabou sendo pego de surpresa e no último dia 3 de agosto foi simplesmente comunicado da decisão do presidente. Nesse momento, a CBF estava desrespeitando o contrato e quebrando o ‘pacto’ entre Globosat e CBF. A Globo resolveu responder na mesma moeda a decisão arbitrária de Ricardo Teixeira. O presidente da CBF costuma dizer que quando precisa, usa o ‘saquinho de maldades’. A Globo usou o dela. Veiculou no sábado passado, pela primeira vez no Jornal Nacional, uma reportagem desfavorável ao dirigente como retaliação por causa da quebra do ‘acordo de cavalheiros’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário