quinta-feira, 11 de agosto de 2011

10 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se quiser ser atleta e não conseguir vencer pelo talento, acorde cedo e vença pelo esforço. Acorde 5h50 da manhã”! Eduardo Alberton.

UFC: ELE QUER REVANCHE!!!

“A volta do Fenômeno” foi uma das frases mais repetidas após o nocaute contundente de Vitor Belfort sobre Yoshihiro Akiyama no UFC 133, realizado no último sábado (06), na Filadélfia. Feliz com o desempenho mostrado no octagon e com a repercussão da vitória, o brasileiro conversou com o PVT enquanto aguardava vôo para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, onde vai passar férias com a família e comentar o UFC 134 na Rede TV. Belfort acredita que a vitória sobre Akiyama seja suficiente para lhe render um novo title shot, contra o vencedor de Anderson Silva, para quem perdeu no UFC 126, contra Yushin Okami. Caso o desejo não seja atendido de imediato, ele espera enfrentar um top contender, que deve sair das lutas entre Brian Stann vs Chael Sonnen ou Mark Muñoz vs Chris Leben. Será que dessa vez Belfort passará do 1º round?

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS ESTÁ EM CRISE FINANCEIRA?

A delegação do Palmeiras vai de avião, mas voltará de ônibus do Rio depois do jogo com o Vasco nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. De acordo com a diretoria, não se trata de economizar dinheiro. Segundo os cartolas, os jogadores preferem colocar o pé na estrada para retornar a São Paulo.

PALMEIRAS: EXPLICAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO!!!

A explicação é que após as partidas os atletas palmeirenses custam a dormir. Para retornar de avião, eles teriam que acordar cedo na sexta e descansariam pouco. Assim, preferem passar as horas seguintes ao jogo no ônibus e poder dormir até tarde em São Paulo.

PALMEIRAS: ALTERNATIVA MAIS CARA!!!

A outra alternativa seria ficar no Rio, onde acontece outro confronto com o Vasco, no domingo, pelo Brasileiro. Novamente, a diretoria nega que o retorno para São Paulo seja para reduzir os gastos. Os dirigentes afirmam que a comissão técnica prefere não ficar treinando na mesma cidade do adversário para evitar eventuais espiões. Essa foi a pior alternativa com certeza!

BASQUETE: OS OPOSTOS SE ATRAEM!!!

Shaquille O’Neal está curtindo sua recém-aposentadoria em boa companhia. O superpivô de 39 anos foi visto fazendo compras com a modelo Nicole Alexander, que ficou conhecida após vencer o reality show “Flavor of Love”. A curiosidade fica na diferença de estatura do casal. Enquanto Shaq é um gigante de 2,16m, a bela Nicole mede apenas 1,58m. Uma diferença de mais de meio metro, 58 centímetros, para ser mais exato. Não à toa que, nas fotos, o ex-jogador parecia carregar consigo um “chaveiro”.
Andar de mãos dadas não pareceu o maior problema para o casal. Por isso e por outras, os opostos se atraem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário