segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



VÔLEI DE PRAIA: Juntos há apenas duas semanas, os brasileiros Ricardo e Pedro Cunha são os campeões do último Grand Slam da temporada 2011 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo (07.08), os brasileiros superaram os alemães Brink e Reckermann por 2 sets a 1 (21/19, 18/21 e 15/9) nas areias de Klagenfurt, na Áustria, para conquistar a primeira medalha de ouro da recém-formada parceria. O bronze ficou com Rogers/Dalhausser, dos Estados Unidos.


Para garantir o título nas areias austríacas, Ricardo e Pedro precisaram superar as três primeiras duplas do ranking mundial. Depois de eliminarem os líderes Alison e Emanuel na rodada das oitavas, na sexta-feira, a dupla superou os vice-líderes Rogers e Dalhausser por 2 a 0 (21/19 e 33/31) na semifinal, antes de bater os alemães, terceiros colocados, na decisão.

“Começamos mal o campeonato, mas nos recuperamos e a nossa dupla cresceu ao longo do torneio. Vencemos as três primeiras duplas do ranking e isso é a prova de que estamos no caminho certo. Esse é um título para ser muito comemorado”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário