sexta-feira, 19 de agosto de 2011

19 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“O Céu auxilia sempre a quem trabalha mas espera de quem trabalha o auxílio possível para todos aqueles que ainda não descobriram a felicidade de trabalhar”! Chico Xavier – Caminhos.


Na foto a esquerda a equipe da Loja Zápith de Araçatuba e a direita a equipe da Loja SportLins de Penápolis!

CLUBE PENAPOLENSE: SPORTLINS X ZÁPITH (ARAÇATUBA)!!!

Meu amigo Baiano proprietário da loja esportiva SportLins me convidou para uma partida amistosa na última quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense, contra a loja também esportiva Zápith, da cidade Araçatuba. O jogo foi recheado de lances bonitos e Baiano fez defesas milagrosas, o placar terminou.... , mas foi o que menos importou depois os “atletas” curtiram um delicioso churrasco, comandado pelo churrasqueiro Mirtinho.

BRASILEIRÃO: QUE FASE EM!!!

Santistas não acreditam na derrota do Santos e na fase que o time está vivendo pós Libertadores. O Santos foi derrotado em plena Vila Belmiro, por 3 a 2 para a equipe do Coritiba, de virada.
Neymar pediu para o time reviver as boas atuações do primeiro semestre para poder reverter a péssima situação do time, que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro. Isso tudo faz parte do “relaxo” pós Libertadores!

BRASILEIRÃO: DE VIRADA É MAIS GOSTOSO PARA O CORINTIANO!!!

A virada do Corinthians sobre o Atlético-MG, pelo placar de 3 a 2, na última quarta-feira, teve vários ingredientes. Nas palavras de Tite, foram pelo menos três, todos eles acrescentados ao time no vestiário: mudança tática, controle emocional e uma cobrança ríspida no time, que chegou ao intervalo perdendo por 2 a 0, em dois gols de bola parada. Para o torcedor corintiano sofrer já parte da história e quando sofre e vira o jogo é melhor ainda!

SUPERCOPA: BARÇA É MELHOR MAIS UMA VEZ!!!

O brasileiro Marcelo foi expulso de campo no duelo final da Supercopa da Espanha, nesta quarta-feira, entre Barcelona e Real Madrid, no Camp Nou. Os comandados de Pep Guardiola venceram por 3 a 2 e ficaram com a taça. O lateral entrou no intervalo, na vaga do alemão Khedira, e recebeu o cartão vermelho aos 46 minutos do segundo tempo, depois de uma entrada dura no estreante Fábregas, que deixou o Arsenal recentemente para defender o Barça. Só espero que até dezembro o Santos melhore!

MUNDIAL SUB 20: BRASIL ESTÁ NA FINAL!!!

A seleção brasileira garantiu vaga na grande decisão do Mundial sub-20, que está sendo disputado na Colômbia. Na última quarta-feira, os comandados de Ney Franco superaram a equipe do México pelo placar de 2 a 0, com dois gols do são-paulino Henrique. Na final, o Brasil vai duelar com Portugal, que eliminou a França na fase semifinal. O Brasil tenta o seu quinto título da competição. A seleção brasileira já foi campeã em 1983, 1985, 1993 e 2003. Já a seleção portuguesa alcança a sua terceira final: foi campeã em 1889 e 1991, naquele ano, justamente em cima do Brasil, nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário