quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO COMEÇA BEM EM ARAÇATUBA!!!



CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI: O técnico Cézar Douglas enalteceu a evolução da equipe e o encaixe da relação bloqueio-defesa.

"Fizemos um belo jogo diante de nossa torcida, a equipe a cada dia que passa está me surpreendendo no quesito evolução. No jogo passado unimos o empenho e o esforço de cada um e isso está se transformando em eficiência. De todos os jogos dessa nova temporada, hoje conseguimos fazer a nossa melhor relação de bloqueio e defesa. Mesmo com a improvisação do líbero não tivemos problemas e jogamos bem”, avaliou

O Vôlei Futuro jogou com Ricardinho e Lorena; Piá e Bob; Michael e Vini; Dentinho (Líbero).
Com a convocação de Mário Jr. para a Seleção Brasileira e a ausência de Tiago Brendle, que serve a Seleção B e deve se apresentar em Araçatuba nesta semana, a equipe do Vôlei Futuro teve que improvisar e o líbero de hoje foi o ponteiro Dentinho.

Essa não foi a primeira vez que Dentinho atuou como líbero. Durante a Superliga 2010/2011 o atleta entrou em quadra nessa posição e atuou diante do São Caetano.

“Quando nós pensamos em grupo, trocar de posição ou ajudar de alguma forma diferente não atrapalha. Acho que tecnicamente eu tenho essa característica de passe e defesa, quando a equipe precisar eu posso ajudar tranquilamente”.

Próximos duelos

O próximo desafio das duas equipes do Vôlei Futuro é contra os times de São Caetano no dia 27 de agosto. O feminino joga às 17h e o masculino às 19h, ambos no ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista.

Melhor do Vôlei
Foto: Alessandro Iwatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário