sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita a praticar a tolerância”! Dalai Lama.

COPA PAULISTA: 1ª DERROTA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) sofreu sua 1ª derrota na Copa Paulista, para a equipe do Linense, pelo placar de 3 a 2, na noite fria de quarta-feira, na cidade de Lins. O CAP saiu na frente do placar, sofreu o gol de empate, mas voltou a ficar a frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão da equipe adversária, sofrendo dois gols no segundo tempo de jogo, sofrendo a derrota! Bola para frente meu CAP que o show tem que continuar!

COPA PAULISTA: CAP CONTINUA VICE-LÍDER!!!

Mesmo com a derrota contra o Linense, o Clube Atlético Penapolense (CAP) permanece com a vice-liderança do Grupo 1 e com um jogo a menos que o líder Bebedouro. Vergonha mesmo foi à arbitragem, o capitão do CAP Perez está indignado e me disse em um Papo Com Du: “Há tempo que não passava tanta raiva em um jogo Du, o terceiro gol deles o cara chutou a cabeça do Biro no chão, ele (Biro) chegou a desmaiar na hora,
fora a expulsão do Niander e o gol anulado do Fio, portanto bola para frente e show vai continuar” afirmou o capitão Perez e tom de desabafo!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS VENCE!!!

Ta certo que foi no sufoco, a vitória foi magra do Corinthians frente o Atlético (GO), pelo placar de 2 a 1 em pleno Pacaembu, contra o lanterna, mas valeram os três pontos e a liderança do campeonato, com um jogo a menos. Isso é Corinthians!

BRASILEIRÃO: E O SANTOS???

Escrevi na terça-feira que o Santos está com a “Síndrome Pós Libertadores”. O Santos perdeu mais uma partida, dessa vez foi o Vasco que venceu a equipe da Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0. Está certo que o Santos ainda tem três jogos atrasados, mas a equipe santista, já se encontra em 18ª lugar na classificação. Será que o Muricy fica até o final do ano se o Santos for rebaixado do Brasileirão?

BRASILEIRÃO: UFA EMPATOU!!!

O Palmeiras tinha um tabu a quebrar no estádio Couto Pereira na cidade de Curitiba. Pois a última vez que enfrentou o Coritiba foi um desastre total, perdeu de seis gols. O fantasma que assombrava a equipe alviverde começou quando o Coritiba abriu o placar, mas o Palmeiras arrancou o empate em uma cobrança de falta de Marcos Assunção e o placar só terminou empatado em 1 a 1, por causa de “São Marcos”, goleiro palmeirense que fechou o gol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário