segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



VÔLEI CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE CLUBES: Além do time paulista SESI, subiram ao pódio as equipes da UPNC e Universidad Católica, do Chile, que garantiu o bronze ao derrotar na manhã deste domingo o Club Peerless, do Peru, por 3 sets a 2 (15/25, 28/30, 25/22, 25/23 e 16/14).

O capitão Murilo foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos - 12 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O central Sidão e o oposto Wallace, pelo Sesi-SP, e o atacante Bonini, da UPCN, também foram destaques, com 14 acertos cada um.

Brasil e Argentina têm sempre o clima de rivalidade. E o primeiro ponto foi do time argentino. Embora a UPCN mostrasse mais volume de jogo do que as equipes anteriores, a partida foi equilibrada apenas no início (2/2). Na sequência, o duelo seguiu tranquilo para o Sesi-SP. Com dois saques do levantador Sandro, que dificultaram o passe adversário, e um bom ataque de Rodrigão pelo meio de rede, o time paulista fez 8/3. A partida continuou fluindo com facilidade. O técnico da UPCN, Fabian Armoa, ainda parou o jogo por duas vezes na tentativa dos atletas melhorarem em quadra. Não resolveu e o time da casa encerrou a primeira parcial em 25/16.

Com um boqueio duplo do central Sidão e do ponteiro Murilo, o Sesi-SP abriu 2/0. Em seguida, com dois bloqueios da UPCN em cima de Rodrigão, o time argentino empatou em 5/5. Na sequência do jogo, o Sesi-SP voltou a imprimir o seu ritmo e foi se distanciando no placar. Quando o marcador apontava 22/12 para o time paulista, o treinador argentino parou o jogo. A UPCN não conseguiu recuperação e o Sesi-SP fechou a segunda parcial em 25/15.

O time da casa voltou disposto a liquidar a partida e a garantir o título sul-americano. Apesar de 2/2 no início do set, conquistado depois de um bloqueio, a UPCN não conseguiu manter regularidade e o Sesi-SP foi abrindo vantagem até fechar a terceira parcial em 25/ 15, e o jogo em 3 sets a 0.

Sesi-SP - Sandro, Wallace, Murilo, Léo Mineiro, Rodrigão e Sidão. Líbero: Serginho. Entraram – Léo e Jotinha. Técnico - Giovane Gávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário