terça-feira, 23 de agosto de 2011

23 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA


“Fé inabalável só é a que pode encarar frente a frente à razão, em todas às épocas da humanidade”! Alan Kardec.


COPA PAULISTA: CAP GOLEIA!!!


O Clube Atlético Penapolense (CAP) mostrou no último domingo, o porquê é o atual campeão da Série A3 de 2011. O CAP goleou o Catanduvense, pelo placar de 5 a 0. Méritos para a equipe capeana que manteve o mesmo plantel da série A3. Acredito que com essa equipe o penapolense deverá contratar mais três reforços apenas para a Série A2 de 2012.


BRASILEIRÃO: CLÁSSICO!!!


Palmeiras e São Paulo empataram no último domingo 1 a 1, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2011. O Palmeiras segue com saga de não vencer, acumulando seis empates e o São Paulo segue oscilando muito no campeonato.


BRASILEIRÃO: SANTOS VENCE!!!


O Santos venceu o Bahia por 2 a 1 e amenizou um pouco a crise que rondava na Vila Belmiro. Mesmo com dois jogos a menos a equipe santista continua em posição desagradável na tabela de classificação.


VÔLEI GRAND PRIX: VÔLEI FEMININO!!!


A Seleção Brasileira feminina de vôlei não terá vida fácil na fase final do Grand Prix 2011. Após atropelar a Tailândia e se classificar de forma invicta na competição, as meninas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães caíram na chave mais forte do torneio, o chamado "grupo da morte".
As equipes que caíram no Grupo B, além da brasileira, foram as que ficaram em segundo lugar: Estados Unidos, Itália e Japão.
Os dois melhores classificados nesta fase se enfrentarão nas semifinais da competição e, depois, a grande final define o grande campeão. O Brasil começa sua campanha na fase final na quarta-feira, contra a Itália, às 6h(de Brasília). Sou mais Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário