quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Mantém-se equilibrado a qualquer preço, para que não pagues o preço da culpa”. Joanna de Ângelis.

COPA PAULISTA: CLÁSSICO REGIONAL!!!

Hoje o Clube Atlético Penapolense (CAP) enfrenta o Linense, na cidade de Lins, às 20h em um clássico regional. Tudo bem que o Linense está na Série A1 do Paulista, mas o CAP não costuma perder clássicos regionais, portanto acho que vai ser 3 a 1 para o Clube Atlético Penapolense (CAP).

FUTEBOL: FAMA!!!

O atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, afirmou à polícia na última segunda-feira que a namorada, Flávia de Lima, 16 anos, pulou da sacada do 15º andar do prédio onde ambos moravam durante uma discussão. Ele prestou depoimento de cerca de 6 horas na Polícia Civil de São Paulo sobre as circunstâncias da morte, na madrugada de domingo, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. Será mais um caso Bruno, Macarrão e Bola?

FUTEBOL: FAMA MAIS UM CASO!!!

De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado a discussão em um bar. A briga seguiu no interior do apartamento. À polícia, o jogador disse que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, ela teria dito que se ele a deixasse se suicidaria. Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde de segunda-feira em Santo André, na Grande São Paulo. Nesse caso a mola foi achada!

FUTEBOL: MARKETING 1!!!

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou as informações divulgadas pelo Terra na manhã de segunda-feira de que rejeitou propostas do Real Madrid por Neymar. O mandatário ainda pediu a permanência do atacante "até os 80 anos de idade" e planeja mantê-lo no ano do centenário do clube. "O Real Madrid fez proposta. Tinham duas propostas nas hipóteses, mas nenhuma das duas nos interessava. Esse presidente é inteligente, temos que tirar o boné para ele!

FUTEBOL: MARKETING 2!!!

Conforme havia noticiado a reportagem, o Santos recebeu uma proposta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para liberar Neymar agora e de 43 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) se quisesse vendê-lo apenas após o Mundial de Clubes. Contudo, ambas as ofertas foram recusadas. "Ele tem a cara do Santos, é feliz conosco e não precisa ir embora. Tem o desafio pessoal de enfrentar um cenário mais hostil. Mas não precisa correr atrás da bola na neve para crescer. Com o dinheiro que ganha pode ir quando quiser", acrescentou o mandatário santista.

FUTEBOL: MARKETING 3!!!

O Santos planeja mais uma jogada de marketing ambiciosa para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Para reforçar o time formado por Neymar, Ganso, Elano, Léo e Borges, o time alvinegro cogita inscrever o ex-jogador Pelé na competição, visando transformá-lo no único jogador da história a ser tricampeão mundial de clubes e de seleções.
"Estou com vontade de inscrevê-lo. "E o Pelé topou, é claro. Seria uma partida só, e qualquer coisa ele entra no jogo, bate um pênalti e sai", acrescentou o mandatário, em certo tom de brincadeira.
"Brinquei sobre isso em uma reunião do Conselho, mas é para o Pelé ter o prazer de ser tricampeão mundial pelo Santos e pela Seleção. Se isso acontecer: “Para o Mundo que eu quero descer”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário