terça-feira, 16 de agosto de 2011

16 de Agosto Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser”! Chico Xavier.

COPA PAULISTA: CAP VENCE!!!

Jogando na casa do adversário o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu o Noroeste no sábado, pelo placar de 1 a 0 e está na terceira colocação com 12 pontos, atrás da Inter de Bebedouro líder com 18 pontos e Linense com 13 pontos! Em um papo com o técnico Ito Roque, ele havia dito que: “O penapolense estava jogando bem e que a vitória iria vir, precisávamos apenas de calma para as finalizações”. Sábado o CAP soube fazer o gol e não levar!

CAMPEONATO ESPANHOL: CLÁSSICO É CLÁSSICO!!!

O primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona na temporada não teve vencedor. Os dois maiores times da Espanha começaram a disputa da Supercopa com um empate por 2 a 2, no Santiago Bernabéu, em Madrid. O segundo jogo será na quarta-feira, no Camp Nou, na capital catalã. Porque será que Messi só joga no Barcelona?

BRASILEIRÃO: O QUE VALE SÃO OS TRÊS PONTOS!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari negou que o Vasco tenha vencido o Palmeiras neste domingo, por 1 a 0, por mero acaso. Mesmo jogando em São Januário, o time alviverde foi melhor que a equipe cruzmaltina durante boa parte do jogo, mas, depois de desperdiçar diversas chances, os mandantes mataram o jogo aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Bernardo. "Só sorte não existe. Pode haver sorte, mas, se não trabalhar direito, não adianta. Temos que continuar trabalhando direito. O Palmeiras jogou uma de suas melhores partidas hoje, dominou a partida, mas o Vasco teve a bola parada”! Afirmou Felipão. O Palmeiras vai brigar pelo 10º lugar na competição!

BRASILEIRÃO: ERA A CHANCE!!!

O Corinthians vencia o Ceará até os 40 minutos do segundo tempo. No entanto, Rudnei colocou a bola na rede e empatou o duelo em 2 a 2. O time paulista segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas perdeu uma boa oportunidade de abrir vantagem no topo. O técnico Tite detectou os erros da sua equipe. Não dá para dominar durante 90 minutos. Quando surge a oportunidade e o gol não sai, o jogador fica se lamentando. E eu digo para ele se concentrar e voltar para o jogo comentou Tite, que completou 100 jogos à frente do clube de Parque São Jorge. Faltou atenção em um jogo ganho já!

MUNDIAL SUB-20: UFA!!!

O Brasil está classificado para a semifinal do Mundial sub-20. Neste domingo, a equipe do técnico Ney Franco sofreu, mas eliminou a forte seleção da Espanha nos pênaltis, após empate em 2 a 2 (1 a 1 no tempo normal). Nas penalidades, o goleiro Gabriel pegou duas cobranças e assegurou o triunfo por 4 a 2. Os espanhóis conquistaram recentemente os títulos europeus sub-21 e sub-19. Até que enfim o Brasil venceu uma nos pênaltis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário