quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Examina o sentido, o modo e a direção de tuas palavras,
antes de pronunciá-las”! Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

ATLETISMO: SOLONEI É OURO!!!

Mais uma vez, os quenianos, considerados os favoritos do fundismo, não foram páreo para os brasileiros, na 12ª Corrida Internacional Matilat Nardini. A tradicional prova de atletismo, realizada nas ruas de Catanduva na manhã do último domingo, foi vencida pelo penapolense Solonei Rocha da Silva, do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. Com tempo de 29’51’’, ele superou o queniano Nicholas Kimeli Keter, que demorou um segundo a mais para completar o percurso, seguido do tanzaniano Musenduki Mohamedi Ikoki, com a marca de 30’01’’. Pela vitória na prova, Solonei levou para a casa uma moto Yamaha zero-quilômetro. Dale Penápolis!

BRASILEIRÃO: ELE É DA FIEL!!!

Na tarde de segunda-feira, a diretoria da Gaviões da Fiel publicou em seu Twitter a informação de que Kleber, um dos maiores ídolos da torcida do Palmeiras na atualidade, se associou à organizada em 23 de novembro de 2001. A publicação serviu para esquentar ainda mais o clássico do próximo domingo entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado em Presidente Prudente, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da torcida comunicar a presença do atleta arqui-rival no quadro de sócios, uma suposta carteirinha de Kleber, com sua assinatura, circulava nas principais redes sociais da Internet. De acordo com a imagem, o atleta palmeirense seria o membro número 57.619. Ai complicou!

FACEBOOK: AS PÉROLAS SOBRE A COPA DO MUNDO!!!

Contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014:
Faltam 3 anos, 12 estádios, 1 seleção, 1 técnico, 30 hotéis, 14 aeroportos, 120 mil km de rodovias, 2mil km de metrô, 6 trens bala, 115 favelas pacificadas, 33 mil soldados preparados, 2mil restaurantes, 150.000 motoristas de taxi falando inglês e espanhol, 20mil km de esgoto, 50 milhões de m³ de água despoluída e a recuperação da floresta Amazônica, Pantanal e Mata Atlântica. Isso é Brasil!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO E FEMININO!!!

As duas equipes do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba jogam nesta quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista de Vôlei 2011. A equipe feminina jogará em São José dos Campos, contra a equipe da casa às 18h. Já o masculino jogará hoje (quarta-feira 24) no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 20h contra a equipe de Santo André. Será a estréia da equipe masculina jogando em seu ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário