terça-feira, 2 de agosto de 2011

02 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR COM O PENAPOLENSE!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser amigo de pessoas iluminadas”! Eduardo Alberton.

COPA PAULISTA: INVENCIBILIDADE MANTIDA!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), não venceu, porém também não perdeu no jogo do último domingo contra o Rio Preto, no empate em 0 a 0. O CAP manteve-se invicto na Copa Paulista e continua sem perder em seu estádio, mas com um jogo a menos passou para a segunda colocação na classificação.

BRASILEIRÃO: CADÊ A GARRA???

Após ostentar uma incrível série invicta de dez partidas, o Corinthians amargou no último domingo sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra chegou a abrir o placar contra o então vice-lanterna Avaí, mas sofreu a virada no início do segundo tempo e não conseguiu evitar o revés por 3 a 2, no Estádio da Ressacada. Ainda que mantenha a liderança do torneio na 13ª rodada, o time corintiano passa a ter rivais como Flamengo e Palmeiras mais próximos. Está na hora de voltar a ter raça no Corinthians!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS!!!

Devagar sem dar alarmes e sem contar com um super-time o Palmeiras está chegando nas cabeças. Na noite de sábado venceu o Atlético-MG, por 3 a 2, no Estádio do Canindé, em São Paulo, comprovando o porquê é o melhor mandante da competição nacional.

BRASILEIRÃO: PÂNICO PÓS-LIBERTADORES!!!

Atlético-PR e Santos fizeram um duelo em um gramado encharcado em Curitiba; no minuto final, equipe rubro-negra garantiu a vitória por 3 a 2. O Santos está vivendo um relaxo de uma possível “síndrome pós Libertadores”, já que o objetivo do Santos foi alcançado vencendo a Libertadores, os jogadores estão meio que relaxados no Brasileirão, o que faz a equipe da Vila Belmiro estar na 17ª posição na zona de rebaixamento!

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO ALTOS E BAIXOS!!!

No dia em que o São Paulo promoveu a estreia do paraguaio Ivan Piris na lateral direita, quem fez a festa no Estádio do Morumbi foi o Vasco da Gama. Visitante, o time carioca levou a melhor no confronto entre as duas equipes e venceu por 2 a 0. O São Paulo está alternando muitos altos e baixos nesse ano de 2011, portanto continuo vendo o técnico Falcão assumindo o time do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário