sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12 de Agosto Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar”. Goethe.

COPA PAULISTA: CAP EMPATA EM CASA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) empatou mais uma partida da Copa Paulista, dessa vez foi com o líder do Campeonato Inter de Bebedouro, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado o CAP caiu para a 4ª posição, atrás de Inter de Bebedouro com 15 pontos, Linense 10 pontos, Rio Preto 10 pontos e CAP 9 pontos. Vamos reabilitar e voltar a vencer, temos espírito de campeões, temos força e temos vontade de vencer, isso que importa!

COPA PAULISTA: CAP VOLTAR A VENCER!!!

Tomar um gol logo ao inicio do jogo é complicado, principalmente jogando em casa e contra o líder do campeonato, a equipe capeana teve que correr atrás do prejuízo e consegui o empate, a vitória só não veio por causa de falta de pontaria, mas confio plenamente no trabalho de Ito Roque e do elenco capeano. O próximo confronto da equipe capeana vai ser sábado às 15h30 na cidade de Bauru, contra o time do Noroeste, que está com 8 pontos, apenas um ponto atrás do Clube Atlético Penapolense (CAP)!

SUL-AMERICANA: SÃO PAULO LEVA VIRADA!!!

Expulso pela segunda vez em cinco jogos desde a sua volta ao São Paulo, Denílson esquentou a cabeça e respondeu via Twitter algumas das críticas após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. No entanto, minutos depois, o volante demonstrou mais calma e também pelo micro-blog na internet pediu desculpas. Na verdade o São Paulo alterna altos e baixos nessa temporada!

SUL-AMERICANA: FLA VENCE!!!

Na mesma noite em que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que empatou com o Santos em jogo atrasado da competição nacional, o Flamengo bateu o Atlético-PR por 1 a 0, no Engenhão, e estreou com vitória na Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time carioca joga agora pelo empate na partida de volta, que será disputada na Arena da Baixada, no dia 24 de agosto, às 21h50 (de Brasília). Eu acho que o Atlético vence!

BRASILEIRÃO: DOIS ZERO PARA CORINTHIANS E SANTOS!!!

O Santos jogou na Vila Belmiro, o Corinthians precisava da vitória para voltar a ter espírito de vencedor, pois as últimas partidas foram empates e derrotas. O placar ficou mesmo no zero. O Corinthians mudou o rumo da conversa e já definiu a data da estreia de uma de suas contratações mais badaladas para esta temporada, o atacante Adriano. Se tudo sair conforme o planejado pelo clube, o Imperador vestirá pela primeira vez a camisa alvinegra em um jogo oficial no dia 7 de setembro, feriado nacional, contra o Flamengo, seu ex-time, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

FUTEBOL: A CRISE NÃO PASSA!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou do que Wellington Paulista falou na reapresentação ao Cruzeiro. Ao saber que o atacante afirmou ter "passado férias em São Paulo", o comandante do Palmeiras confirma que não houve sucesso do jogador com a camisa alviverde, mas rebateu a declaração. "Se ele veio passar férias, acho que está cometendo um equívoco. Veio para trabalhar no Palmeiras. Se não trabalhou, talvez porque eu não o tenha colocado ou ele não se dedicou como deveria", afirmou. A verdade é que o Palmeiras está em crise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário