quinta-feira, 1 de setembro de 2011

01 de Setembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Se você está no ponto de estourar mentalmente,
silencie alguns instantes para pensar”. André Luiz psicografado por Chico Xavier.
PROMOÇÃO DO BLOG PAPO COM DU!!!

Caros amigos leitores desta coluna e do meu blog: http://papocomdu.com gostaria de informá-los que estarei fazendo um sorteio de um boné do UFC RIO, doado pelo meu amigo Ednei Rodrigueiro que esteve presente no último sábado (28) no HSBC Arena no Rio de Janeiro! Aguardem!!!

FUTEBOL AMADOR DE PENÁPOLIS: ESPAÇO DO LEITOR!!!

No último sábado dia 27/08/2011, Asperbrás venceu seu confronto de futebol minicampo contra a equipe do Silvia Covas, pelo placar de 6 a 3. Asperbrás contou com os seguintes jogadores: Grelo e Luiz (goleiros), André, Márcio, Genarinho, Daniel, Neguinho, Rica, Marquinhos, Jé, Ailton e Neto. Os gols da Asperbrás foram marcados por: Neto (5) e Márcio (1). Silvia Covas atuou com: Rodrigo (goleiro), Paulinho, Negão, Jorge, Miller, André, Mário, Testa, Franklin, Murilo, Carlos, Tuim, Danilo, e Nenê, técnico Julião. Os gols da equipe do Silvia Covas foram marcados por: Murilo (1) e Danilo (2), o árbitro da partida foi Ricardinho!

CORINTHIANS: 101 ANOS!!!

Que Amor é esse???? Por que isso????
Não nasci em São Paulo, não moro em São Paulo, nunca fui ao parque São Jorge, e porque te Amo Tanto meu CORINTHIANS!!! Torço pra ti desde que nasci, já vibrei muito contigo, com os gols do Neto, do Viola, do Marcelinho, etc.. mas vibrar é fácil, é normal! Na derrota, na Dor que se reconhecem os verdadeiros valores, é nessa hora que o FIEL não se esconde, não se Omite, os sentimentos mais profundos Afloram! Parabéns meu Corinthians!!! Hoje eu posso falar do Corinthians assim, pois é seu aniversário!

CORINTHIANS: SÓ QUEM É! SABE O QUE É SER CORINTIANO!!!

Nunca senti tanta Vontade de Gritar para o Mundo que sou Corintiano, que Amo esse clube, Amo essa Torcida, e que NUNCA vou te abandonar, como todo Corintiano, é diferente de todos, é apaixonado, é FIEL
mas quero agradecer a todos os anti-corintianos, a todos os que riem de nós que, como disse; vocês me mostraram o quanto Eu Amo este clube. Parabéns meu Corinthians!!!

UFC: DOCUMENTÁRIO DE ANDERSON SILVA!!!

Os fãs brasileiros terão em outubro a primeira chance de assistir ao documentário sobre a vida de Anderson Silva. “Like Water”, que já foi exibido nos Estados Unidos, integrará o Festival do Rio de cinema, segundo o diretor Pablo Croce. Em seu Twitter, Croce confirmou que a película será exibida no festival, que acontece entre os dias 6 e 18 de outubro, na capital fluminense. A distribuição para o público em geral no país ainda está em negociação. “Like Water” conta a história do Aranha, que no último sábado venceu Yushin Okami pelo UFC Rio. O filme mostra a trajetória antes disso, tendo como alguns dos personagens Dana White, o empresário Ed Soares e o arqui-rival norte-americano Chael Sonnen. A luta contra Sonnen é o ponto central da história. O documentário foi exibido no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos, e deu a Pablo Croce o prêmio dado ao melhor diretor iniciante em documentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário