sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02 de Setembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Muitas vezes perder algo de valor
em mudanças impostas pelo sofrimento,
é o jeito de encontrar algo de
mais precioso no caminho”. Emmanuel

BRASILEIRÃO: NA GARRA!!!

A vitória do Corinthians, por 3 a 2, contra o Grêmio foi do jeito que o corintiano gosta na garra e na vontade de vencer. O Corinthians estava vencendo pro 3 a 1, mas teve Liédson e Edmilson expulsos na metade do segundo tempo e conseguiu segurar a vitória honrosamente pelo placar de 3 a 2 e com dois jogadores a menos. O Corinthians continua líder com 40 pontos seguido do Vasco com 38 pontos.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO REABILITA FLU!!!

O São Paulo novamente tropeçou no Estádio do Morumbi. Na noite de quarta-feira, contra um visitante indigesto, o Fluminense, que controlou a equipe paulista e venceu por 2 a 1, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão. A decepção é a terceira do time comandado por Adilson Batista dentro do Cícero Pompeu de Toledo na competição em dez duelos, os são-paulinos somam mais resultados negativos em casa do que fora. Assim não dá!

BRASILEIRÃO: BOTAFOGO BOTA FOGO NO PALMEIRAS!!!

O Botafogo permanece sua escalada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, em jogo pela 20ª rodada do torneio, o time do técnico Caio Júnior se valeu das falhas defensivas do Palmeiras no primeiro tempo e venceu por 3 a 1. Herrera, Gustavo e Maicosuel marcaram, freando a empolgação paulista e colocando o clube alvinegro na terceira colocação do campeonato com 37 pontos, já o Palmeiras ocupa a sexta colocação com 32 pontos.

BRASILEIRÃO: CADÊ O FLAMENGO???

Jogando no Estádio da Ressacada, o Avaí venceu o Flamengo por 3 a 2, nesta quarta-feira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro; depois de sair na frente no marcador, o time catarinense viu a equipe carioca empatar com um gol olímpico de Ronaldinho, porém isso não desanimou os mandantes, que definiram a vitória após fazer um segundo tempo excelente. Avaí segue lá embaixo na zona de classificação com 20 pontos, o Flamengo começa a cair também e já ocupa a quarta posição com 36 pontos. A tendência do Flamengo agora é lutar pela Sul-Americana!

BRASILEIRÃO: SENSACIONAL SANTOS E INTER!!!

Após ser dominado durante a maior parte do jogo e chegar a estar perdendo por 3 a 0, o Santos reagiu em onze minutos e arrancou um empate heróico por 3 a 3 contra o Inter, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anotem o que estou dizendo: O Santos vai vencer o Barcelona na final do Mundial Inter Clubes e Messi vai dar os parabéns a Neymar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário