quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28 de Setembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se não acelerarmos a nossa lapidação pelo serviço, o lapidário oculto e que está oculto em nós mesmos, agirá como convém para completar a sua obra”. Obra: Na Era do Espírito - Chico Xavier/Irmão Saulo.






FUTEBOL AMADOR: ASPERBRAS EMPATA NO FINAL DE SEMANA!!!

A equipe da empresa Asperbras de Penápolis, jogou no último sábado contra a equipe da Bicicletaria Cruzeiro/Constrular, em 5 a 5, jogando no minicampo da Asperbras. Asperbras jogou com: Luizão (goleiro), Márcio, Genarinho, Rê, Neguinho, Daniel, Marquinho, Lucão, Jê, Rica, Neto e Ailton, os gols foram marcados por Lucão (2), Marquinho, Rica, Ailton. O time da Bicicletaria Cruzeiro/Constrular jogou com: Binão (goleiro), Fabinho, Elton, Boy, Bê, Lê, Ricardinho e Pardinho, os gols foram marcados por Lê (3), Fernando e 1 gol foi contra. Próximo sábado a equipe da Asperbras enfrentará o time do Disk Terra.

UFC: SILVA X JONES!!!

Jon Jones e Anderson Silva são dois dos maiores lutadores de MMA na atualidade. São campeões de suas categorias no UFC. Despertam amor e ódio por onde passam – são adorados e vaiados, mas não se pode negar o carisma de ambos. Por que, então, não colocar os dois frente a frente? A ideia é antiga e, neste sábado, após o UFC 135, ganhou mais um adepto: ninguém menos que Vitor Belfort. O lutador brasileiro derrotado por Anderson Silva em fevereiro deste ano deu a sugestão aos chefões do UFC pelo Twitter. Luta do século!

Nenhum comentário:

Postar um comentário