terça-feira, 6 de setembro de 2011

06 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure a sua volta”! Buda

FUTEBOL NO MUNDO: A NOVELA NEYMAR, NOVO CAPÍTULO!!!

O assédio em cima do atacante Neymar por parte dos espanhóis continua. Após o Real Madrid tomar um "não" definitivo há algumas semanas, o Barcelona ganhou força nas negociações e esboça desembolsar números superiores em R$ 24 milhões aos da astronômica multa rescisória do atleta, avaliada em 45 milhões de euros (R$ 104 milhões). Além disso, os catalães contam com um trunfo em particular: a "paixão" do camisa 11 pelo time de Barcelona, mas será que dessa vez terá um fim essa novela?

BRASILEIRÃO: SORTE DEMAIS!!!

Mesmo perdendo o Corinthians se beneficia com derrotas dos outros times. Flamengo e Vasco perderam, o Palmeiras empatou, somente o São Paulo venceu, mas mesmo assim o Corinthians se manteve no topo da tabela.

UFC: FRENTE A FRENTE!!!

Depois da grande repercussão do UFC Rio, na semana passada, o jornalista Milton Neves fez duras críticas ao evento e ao esporte. Através de sua conta no twitter, o apresentador da Band postou, entre outros, que “Chamar essa m… de UFC de esporte é como chamar Saddam Hussein e Muammar Kaddafi de amantes inveterados da bondade e da democracia”. Milton Neves teve de arcar com as consequências de suas declarações. Ele teve de encarar pessoalmente o lutador Rogério Minotouro, irmão de Rodrigo Minotauro. Isso é o Pânico na TV!!!

UFC: DESCULPAS!!!

Diferentemente do que havia escrito no microblog, Milton elogiou o esporte (“O MMA é uma coisa maravilhosa.”) e culpou Mauro Beting pelos posts polêmicos (“Foi o Mauro Beting, ele tem minha senha.”). “Eu peço desculpas. Eu não sou mais contra. É porque sou polêmico”, desculpou-se o apresentador, que ainda teve de se ajoelhar diante de Minotouro, a pedido do humorista. Não tendo sido o bastante, Milton Neves teve de beijar a bochecha do lutador. No final, o jornalista fez um convite para que os humoristas do Pânico na TV mudassem para a Band.

ATLETISMO: BOLT VOOU!!!

Demorou uma semana, mas finalmente o jamaicano Usain Bolt conseguiu fazer o comportado público sul-coreano aplaudi-lo de pé e aclamá-lo como o grande personagem do torneio. A noite de sábado, quando ele venceu a prova dos 200 m com o tempo de 19s40, foi o começo da festa, que se encerrou no domingo, quando subiu no pódio duas vezes, para receber a medalha do último sábado e do revezamento 4x100 m, que ele correu e venceu com a equipe jamaicana. Na última prova da competição, estabelecia-se o novo recorde mundial da modalidade (37s04), único quebrado durante os jogos. No domingo passado, Bolt frustrou a plateia do Daegu Stadium ao queimar a largada e ficar fora da disputa de medalhas na prova dos 100 m, a preferida do público. O mais rápido do mundo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário