sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo como mestre. A experiência se adquire na prática”! William Shakespeare.

COPA PAULISTA: SOMAMOS PONTOS!!!

O empate fora de casa por 1 a 1, contra a Inter de Bebedouro, foi bom para o Clube Atlético Penapolense (CAP). Agora o CAP soma 24 pontos, joga em casa domingo (25) contra o Noroeste que tem apenas um ponto a mais com 25 pontos, portanto para os corneteiros, que vão somente ao jogo contra o Linense, por que é “derbi regional”, ficam minhas palavras: O CAP vai se classificar e vai disputar a final da Copa Paulista!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

O minicampo sintético do Clube Penapolense recebeu na noite da última quarta-feira, o jogo envolvendo Inter 3 x 2 Vasco. Destaque da equipe do Vasco ficou por conta do Alípio (Asperbras), que já está sendo chamado carinhosamente pelos seus amigos de “Toninho Cerezo”, pela semelhança ao ex. jogador da seleção e pelo talento que Alípio possui com a bola também. Pelo lado do time do Inter Miguelzinho (CPFL) desequilibrou como sempre e se destacou.

BRASILEIRÃO: CLÁSSICO SEM GOLS!!!

O Corinthians jogou preso na defesa e o São Paulo sem tanta criatividade, assim foi o retrato, do clássico da última quarta-feira, no Morumbi, que só poderia ter terminado no 0 a 0. O São Paulo foi melhor na partida, pois criou mais, mas se tratando de clássico, o Corinthians soube amenizar a crise e não perder o jogo, o que levaria a torcida a loucura.

BRASILEIRÃO: SANTOS ESTÁ CHEGANDO!!!

Mais uma vitória da equipe santista. Dessa vez a vitima foi o Atlético (GO), que perdeu por 2 a 1. O Santos ocupa a 9ª colocação com 35 pontos e dois jogos a menos. Será que o Santos vai brigar pelo título???

BRASILEIRÃO: FLA CAÍ!!!

Mais um empate do Mengão. Dessa vez o empate por 1 a 1 foi contra o Atlético (MG). Cada vez mais o Fla vem descendo na tabela de classificação e já ocupa a 6ª colocação com 38 pontos e o jejum continua sem vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário