sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16 de Setembro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A paz não pode ser mantida à força; só pode ser conseguida pela compreensão”! Albert Einstein.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!

Teve inicio na última quarta-feira o Campeonato de Minicampo do Clube Penapolense Categoria Ouro (acima de 47 anos). Atlético 5 x 4 Cruzeiro. Atlético: André Baliero, Jair Raymundo, Carlos Stigliano, Chiquinho Caputo, João Goto, vereador Hugo, Nerli, Wine, Augusto Gomes, Júlio Barreto, Marrom e Luiz Miranda (goleiro). Cruzeiro: Nei (Jacaré), Nerginho, Ticão, Sérgio Veiga, Pintado, Tirintan (Anglo), Cesar Marangoni, Jorge Abe, Agostinho Tirintan, Marcão (CPFL), João Calegari, Pity (goleiro). Destaque do jogo ficou com André Baliero do Atlético, que decidiu a partida com dois gols importantíssimos.

COPA PAULISTA: PORQUE O CAP PERDEU???

O Clube Atlético Penapolense (CAP) perdeu para a equipe do Linense, pelo placar de 5 a 3, porque é um jogo, portanto, ambas equipes poderiam sair de campo com a vitória.

COPA PAULISTA: ARBITRAGEM!!!

Poderia comentar até amanhã sobre a arbitragem do senhor Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e dos assistentes: Marcio D Avila Tragante e Gustavo Chacon Moreno, mas apenas dois comentários são precisos: No lance que gerou a expulsão, do volante Santos, quem deveria ter sido expulso primeiro, antes era o centroavante do Linense João Paulo, que veio a marcar quatro dos cinco gols do seu time no decorrer do jogo, portanto, nada teria acontecido caso o árbitro Marcio tivesse agido corretamente. Segundo o segundo gol do Linense, que foi de pênalti, foi um pênalti inexistente, inventado pelo árbitro Marcio, sem mais!

COPA PAULISTA: CULPA DA ARBITRAGEM???

Nós comentaristas esportivos e torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP), devemos culpar a arbitragem pelos erros grotescos que os senhores do apito cometeram, como no caso citado acima na matéria: No pênalti não existente que foi marcado e que gerou o segundo gol do Linense e pelo menos dois impedimentos que não aconteceram que poderia ter saído o gol do Penapolense, agora também faremos uma análise da equipe capeana na matéria abaixo.

COPA PAULISTA: ASSIM NÃO CAP!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), levou cinco gols em uma partida, isso não pode acontecer. Pior, quatro dos cinco gols foram por erros individuais dos jogadores. Uma partida ganha vencendo por 3 a 1, indo para o intervalo do 1º tempo e voltando para o 2º tempo completamente displicente, essa é avaliação que faço sobre a derrota do Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 5 Linense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário