sábado, 10 de setembro de 2011

10 de Setembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte”! Livro Fonte Viva Emmanuel psicografado pó Chico Xavier.

FUTEBOL: TORCIDA JOVEM DO CAP!!!

A Torcida Jovem do Clube Atlético Penapolense, presidida por Wellington Martins de Oliveira, o “Well”, está preparando uma festa para comemorar os seis anos de existência do grupo. Motivos não faltam para marcar a importante data, já que, dentro deste tempo de existência o grupo, formado por cerca de 60 adeptos, pode comemorar dois acessos de divisão da equipe (da Segunda Divisão para a Série A3 em 2007 e este ano para a Série A2 de 2012), além do título de campeão da Série A3 deste ano. A torcida uniformizada foi criada oficialmente no dia 27 de setembro de 1995 e, para marcar a data os responsáveis estão organizando um Oper Bar com churrasco que acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 12h00 na Chácara do Passari.

TORCIDA JOVEM CAP: ADQUIRA O SEU CONVITE NAÇÃO CAPEANA!!!

O convite está sendo comercializado por R$ 25,00 para homens e R$ 15,00 para as mulheres, já incluso cerveja, refrigerante e água mineral. O grupo de pagode “Nossa Intimidade” animará o local com música ao vivo. Os organizadores avisam que não será permitida a entrada de torcedores com camisas de outros times, com exceção apenas para os integrantes das torcidas uniformizadas do Comercial de Ribeirão Preto (Mancha Alvinegra), Atlético de Sorocaba (Galoucura) e do Linense (Unidos do Elefante), convidadas para o evento. Uma equipe de segurança será contratada.

Torcida Jovem na final da A-3 deste ano, torcida conta com 60 integrantes.
Os interessados em participar da festa podem adquirir os convites pelos seguintes contatos por telefone: Weel (9144-8592), Alex (9101-5988) e Amanda (9169-4984). Papo Com Du vai!!!

BRASILEIRÃO: LIÉDSON FAZ A DIFERENÇA!!!

O Corinthians entrou em campo na noite de quinta-feira (08) sabendo que a vitória era fundamental. O Flamengo abriu o placar, mas tudo mudou depois que o jogador do Flamengo acertou um soco em Liédson, o corintiano respondeu com futebol, marcando os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Flamengo, pelo placar de 2 a 1 e assim o Corinthians continua líder com 43 pontos, seguidos do São Paulo e Botafogo ambos com 41 pontos. Vale ressaltar que a equipe corintiana entrou com o seguinte dizer na camisa: DR. Sócrates, no qual, quer dizer força Sócrates que está internado e foi ídolo do Timão!!!

TÊNIS: DUELO FANTÁSTICO!!!

O suíço Roger Federer espantou o azar dos últimos duelos contra Jo-Wilfried Tsonga, venceu o francês com autoridade, em 3 sets 0, na última quinta-feira, e terá pela frente o número 1 do mundo, Novak Djokovic, em uma das semifinais do US Open. Esse duelo ninguém pode perder!

BASQUETE: ESTAMOS VIBRANDO NOVAMENTE COM A SELEÇÃO!!!

Como já era de se esperar, a quinta-feira, último dia da segunda fase do Pré-Olímpico masculino de basquete, foi de despedidas e chegadas. Uruguai, Panamá, Venezuela e Canadá deram adeus ao torneio. Por outro lado, o Brasil garantiu a primeira colocação do grupo de quatro equipes que passam às semifinais, a serem disputadas na noite de sábado. O Brasil enfrentará a República Dominicana. No outro confronto a Argentina contará com um ginásio abarrotado a seu favor para enfrentar Porto Rico, às 21h15. Todos os jogos ao vivo pelo Esporte Interativo e pela ESPN Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário