quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 de Setembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A obediência é o consentimento da razão, a resignação é o consentimento do coração”. Evangelho Segundo o Espiritismo.

FUTEBOL MINICAMPO: AMISTOSOS DA ASPERBRAS!!!

A equipe da empresa Asperbras realiza amistosos todos os sábados em seu minicampo: No último sábado (17) Asperbras jogou e perdeu por 8 x 5, para o time do Jardim Explanada. A equipe da empresa Asperbras jogou com: Grello, Luiz, Re, André, Neguinho, Daniel, Genarinho, Thiago, Lucão, Marquinho, Jê, Rica, Ailton, e Neto. Gols Airton (3), Rica e Daniel. A equipe do Jardim Explanada jogou com: Fabiano, Negão, Gu, Danilo, Dieguinho, Rodriguinho, Porco, Denis, Paulinho, Rogerinho, e Binão. Gols (2) contra, Gu (2), Porco (2) e Binão (2). Próximo sábado (22) a equipe da Asperbras recebe a da Farmácia Garcia.

VÔLEI: SUL-AMERICANO BRASIL MASSACRA!!!

O Brasil derrotou na última segunda-feira a seleção do Uruguai na estreia do Campeonato Sul-Americano de Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/10 e 25/14, em partida disputada em Cuiabá, no Mato Grosso. Sem nenhuma dificuldade, a Seleção, campeã em 27 das 28 edições da competição, bateu um time repleto de jovens uruguaios, que jogaram de cabeça raspada como se tivessem acabado de passar por um trote de faculdade brasileira.

FUTEBOL: MEDIDA ADOTA!

Uma medida adotada pela diretoria de futebol amador gera polêmica nas categorias de base do Corinthians. Os jogadores não podem se apresentar para treinar usando boné, brincos ou chinelos. Quem desrespeita a regra é impedido de participar do treinamento. Na semana passada, quatro jovens do Corinthians B, mantido em parceria com o Flamengo de Guarulhos, foram mandados de volta para casa antes mesmo que o treinador fosse consultado sobre o caso. Foram punidos por usarem bonés e brincos. Acredito eu que: São para os garotos abaixarem a bola!

FUTEBOL NO MUNDO: CASA DE ZAGUEIRO PEGA FOGO!!!

A casa do zagueiro Breno, ex-jogador do São Paulo, pegou fogo na noite de segunda-feira. O jogador do Bayern estava no local e foi resgatado pelos bombeiros e policiais de Munique. Assustado, ele nada sofreu de grave. O atleta, no entanto, foi encaminhado para o hospital. A residência de Breno na Alemanha ficou totalmente destruída. As informações são da agência de notícias EFE, que cita um relatório policial. A causa do acidente ainda não foi confirmada. A polícia local pretende ouvir os bombeiros que salvaram o jogador. O prejuízo está estimado em um milhão de euros. Será que tem seguro a casa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário