quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! GOL DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!

Na foto ao centro Matheus (Portuga) e demais torcedores da Portuguesa!

PENSAMENTO DO DIA

“Atitudes falam muito mais que palavras...
Atitudes provam e palavras iludem”! Andréia Bomfim (profª Colégio Futuro).


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2000/2001/2002 DE FUTSAL!!!
Dois jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de terça-feira. XV de Jaú 8 x 4 Noroeste. XV de Jaú jogou com Gui Paro, Gabriel Pirani, Renan Boucinha, Gustavo (Guga), Vitor Gabriel, Renan Marques, Felipe Tondatto, goleiro Mauricio Sussai e o técnico Léo Pirani. Destaque do jogo ficou com Gui Paro que fez cinco dos oito gols da sua equipe!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2000/2001/2002 DE FUTSAL!!!
A segunda partida da noite de terça teve jogadas fantásticas. Oeste 7 x 2 Rio Preto. Oeste jogou e venceu com Gabriel Grecco, João Gilberto, Lucas Franzo, Caíque Buranello, Pedro Garcia, Rayner, Pedro Fugie, Ferd, goleiro Vinicius Fraga e o técnico Victor Dario. Destaques do jogo ficaram com Gabriel Grecco autor de quatro dos sete gols da sua equipe e o goleiro Vinicius Fraga que marcou um golaço e defendeu um pênalti.

BRASILEIRÃO: SÉRIE B!!!

Na estreia de seu uniforme novo na cor grená, a Portuguesa venceu mais uma na Série B, contou com a ajuda da Ponte Preta que tropeçou contra o Vitória e disparou na ponta da tabela da segunda divisão nacional. O time do Matheus (Portuga) derrotou o Goiás por 3 a 0 na última terça-feira, no Estádio do Canindé, em duelo válido pela 26ª rodada da competição. Já pensou o Portuga gritando: É campeão, pela 2ª vez no ano, já que no primeiro semestre Portuga gritou com o Clube Atlético Penapolense (CAP)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário