quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Mas prove cada um a sua própria obra e terá
glória só em si mesmo e não no outro”! Paulo.

COPA PAULISTA: DEPARTAMENTO MÉDICO DO CAP!!!

Aos cuidados do competente fisioterapeuta Fabrício Silva, o Clube Atlético Penapolense (CAP) poderá ter três desfalques hoje (14) contra o Linense. O zagueiro Biro segue com dores na virilha, o lateral esquerdo Walmir e o lateral direito Lorran com dores na coxa, mas segundo Fabrício os três estão evoluindo bem ao trabalho de recuperação. Tenho certeza que em breve os três terão condições plenas de jogo!

COPA PAULISTA: É HOJE CAP!!!

O estádio Tenente Carriço em Penápolis vai ser o palco de mais um grande jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) x Linense, às 20h dessa quarta-feira, emoções e rivalidade estão de volta. O jogo valerá como seis pontos, uma que as duas equipes tem o mesmo número de pontos no campeonato 20 pontos cada. Sou mais o CAP, vem comigo pro estádio, vem!

TÊNIS: ÉPICO!!!

Desde os tempos de Guga que eu não assistia a uma partida de tênis, mas na última segunda-feira não perdi a final épica do Aberto dos Estados Unidos de Tênis, onde os dois melhores tenistas da atualidade se enfrentaram em mais de quatro horas de partida, dando um show para o telespectador presente na arena e para aqueles que assistiram pela TV. Djokovic fez 3 sets 1 em Nadal e levantou a coroa de ouro. Semana que vem volto às aulas de tênis e quem sabe.... Tudo é possível!

ESPORTE: TÊNIS EM ESPECIAL!!!

Não sou fisiologista e muito menos médico. Mas em cada lance do sérvio Djokovic, ficava claro em seu rosto o stress físico das horas de uma partida de tênis em alto nível, mesmo se hidratando e comendo barras de cereais, a sua figura era que seu corpo não respondia mais e que suas necessidades de suprir eram tiradas de algum lugar: exemplo da massa gorda e quando ela se esgota, começa a sair da massa magra, que é o que deve estar acontecendo com Djokovic, pois a fisionomia de seu rosto está clara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário