quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15 de Setembro Papo Com Du! MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



Na foto à esquerda a equipe do Clube Penapolense, ao centro às duas equipes misturadas e a esquerda a equipe de futsal profissional da Augusta da Itália!

PENSAMENTO DO DIA

“Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo, que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência”.

FUTSAL: AMISTOSO!!!

Na semana passada no ginásio do Clube Penapolense aconteceu um amistoso envolvendo ex. alunos e convidados da Escolinha de Futsal do Clube Penapolense 4 x 7 Augusta (Itália), o time da 1ª Divisão do futsal italiano, no qual, revelou Caputo para o Mundo do futsal. Agora temos mais um penapolense desfilando seu alto nível de futsal nessa equipe italiana, Eduardo Cardoso (Du Bundinha), que embarcará em breve para a Itália para defender sua nova equipe Augusta.

FUTSAL: AUGUSTA ESTRUTURA!!!

A equipe italiana de futsal Augusta treinou durante um mês na cidade Araçatuba fazendo sua pré-temporada e nós penapolenses fomos honrados em receber essa equipe em nossa cidade Penápolis e no Clube Penapolense através do presidente Raphael Caputo (Carioca) que é um eterno apaixonado pelo futsal. Mas o que mais deixou impressionado foi à estrutura da equipe italiana, ficando um mês em um Resort e treinando com toda a estrutura de primeira do Vôlei Futuro.

FUTSAL: 2012 ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS!!!

Eu como colunista esportivo desse conceituado Jornal e como professor de Educação de Física, respondendo pela escolinha de futsal do Clube Penapolense, esperamos receber em 2012 mais visitas de times da Itália para a pré-temporada, uma vez que vários penapolenses desfilam seu futsal na Itália: Caputo, Osni Willian, Kleitinho e agora Du. Vem, vem pro Clube Penapolense você também. Fone para contato 3652-2105 títulos promocionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário