sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09 de Setembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não há mestre que não possa ser aluno”. Baltazar Gracián.

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE É FORÇA, GARRA E REAÇÃO!!!

Em um jogo onde o Clube Atlético Penapolense (CAP) precisava da vitória, contra o Oeste quem saiu na frente do placar, foi à equipe visitante, em uma falha do goleiro Washington ao sair jogando a bola com os pés, mas que depois foi importantíssimo para a equipe capeana fazendo fantásticas defesas. Com um gol de Ronny e outro de gigante o CAP virou em 2 a 1 contra o Oeste e subiu na tabela de classificação para o segundo lugar com 19 pontos.

COPA PAULISTA: ELENCO CAPEANO!!!

Já escrevi em postagens anteriores que: O Clube Atlético Penapolense (CAP) para a Série A2 de 2012 precisa de três ou quatro jogadores para fazer um excelente campeonato. O elenco capeano é muito forte, com jogadores experientes misturados a juventude. quarta-feira 07 setembro, Washington goleiro falhou no gol do Oeste, mas depois mostrou personalidade e salvou o CAP, Felipe Alves foi expulso, mas foi um lutador enquanto esteve em campo. A zaga vou falar o que? Perez, Biro e Ronny, perfeitos. Luciano Gigante decisivo. Deixo a seguinte frase: “Time vence o jogo. Elenco vence campeonato”!

BRASILEIRÃO: 1000 JOGOS DE CENI!!!

Realmente é uma marca incrível para o jogador do São Paulo Rogério Ceni alcançar 1000 jogos vestindo a camisa do clube. O São Paulo comemorou essa marca incrível do goleiro artilheiro vencendo o Atlético (MG) pelo placar de 2 a 1, no estádio do Morumbi. Parabéns Rogério Ceni, pela marca alcançada e pelo amor ao clube, no qual, recebe salário e veste a camisa com amor, caso raro hoje em dia no futebol!

BRASILEIRÃO: EI PALMEIRAS!!!

Mesmo com um jogador a menos o time do Atlético (PR), conseguiu empatar com o Palmeiras na noite de quarta-feira 07 setembro, em 2 a 2. Vale ressaltar que o jogador do Atlético (PR) foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo. O Felipão faz jus ao que recebe no Palmeiras mesmo, pois tirar leite de vaca holandesa é fácil, o difícil é fazer o que ele está fazendo com o time do Palmeiras, deixando o time entre os seis melhores na classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário