sábado, 24 de setembro de 2011

24 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Deus não dá prova superior às forças daquele que a pede; só permite as que podem ser cumpridas”! Joanna de Ângelis.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA 47 ANOS!!!

A noite de quinta-feira recebeu um público animado e muito corneteiros nas dependências do Clube Penapolense no campeonato Copa Ouro, para associados acima de 47 anos. A equipe do Atlético venceu o Grêmio, pelo placar de 5 a 1. Destaque do jogo ficou para os jogadores do Atlético Carlos Stigliano e João Goto.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA 47 ANOS!!!

O segundo jogo da noite a equipe do Cruzeiro aplicou uma goleada de 7 a 2, sobre o Flamengo. Destaque desse jogo ficou Tirintan (Anglo), Marcão (CPFL) e Ticão (Cartório) que marcaram gols e um mais bonito que o outro rsrs. Tirintan e Marcão só tiveram o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, bom assim é fácil mesmo e Ticão desencantou marcando de pênalti, que moleza heim...

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA 47 ANOS! TIRO O BONÉ!!!

A iniciativa dos proprietários da Auto Escola Lótus e Despachante Tonelo foram realmente muito legal no campeonato de minicampo do Clube Penapolense, no qual, eles resolveram fazer o seu próprio uniforme e o jogador do seu time pagou somente uma contribuição, mais times deveriam fazer dessa forma, pois as coisas boas temos que ter inspirações.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS É UM CASAMENTO MESMO!!!

Enfim o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no segundo turno, o placar foi magro de 1 a 0, mas os três pontos vieram e a relação de casamento, no qual, o técnico Felipão comentou continua... No casamento temos altos e baixos, assim é o Palmeiras, mas o mais importante para o Felipão no momento não é curtir essa felicidade e sim buscar mais uma vitórias, para que a relação continue quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário