sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30 de Setembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Promoção do Vôlei Futuro!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez”! Dalai Lama.

AMISTOSO DA SELEÇÃO: VAMOS TIRAR O BONÉ PARA NEYMAR!!!

Os principais jornais da Argentina reprovaram a atuação da seleção do país no segundo, e decisivo, jogo do Superclássico das Américas, na última quarta-feira, em Belém. Diante da derrota por 2 a 0 do time comandado por Alejandro Sabellla para a Seleção Brasileira, os veículos esportivos destacaram a atuação de Neymar e Lucas, além do "medo" dos argentinos no Estádio do Mangueirão. "Neymar Futebol Show" era o destaque do Olé principal Jornal da Argentina. No final do ano Messi vai conhecer Neymar e pedir autografo!

FUTEBOL: NEYMAR VAI SER O Nº 1 DO MUNDO!!!

Podemos ter depois de muito tempo, ou melhor dizendo depois da era Pelé novamente o nº 1 do Mundo atuando no futebol brasileiro, o que vai acontecer. Porque Neymar vai ser o nº 1 do Mundo e atuando no Santos, o que vai impressionar ainda mais o mundo da bola, pois nos últimos anos, somente jogadores que atuam na Europa conseguem o prêmio de “Melhor Jogador do Mundo”! Neymar irá quebrar a rotina anual, anotem ai!

VÔLEI FUTURO: RODADA DUPLA HOJE EM ARAÇATUBA!!!

Hoje às duas equipes do Vôlei Futuro de Araçatuba estarão em quadra para uma super rodada dupla. Às 18h o Vôlei Futuro feminino enfrentará São José dos Campos e às 20h será a vez do masculino enfrentar a mesma cidade. O Vôlei Futuro ainda está com uma super promoção: camisas do time de R$95,00 por R$45,00. Vale à pena comprar! http://www.papocomdu.com/ vai adquirir uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário