sábado, 1 de outubro de 2011

01 de Outubro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!





















Na foto o super campeão do peso pena José Aldo que deu de presente esse lindo boné a ao meu amigo Ednei Rodrigueiro no UFC RIO para a promoção aqui no blog!!! A partir de terça-feira estará a pergunta para voc~es responderem e concorrerem a esse lindo boné!!


PENSAMENTO DO DIA

“Valorize os empréstimos de Deus. Dar não significa abandonar”. (Do livro "Estude e Viva", Francisco C. Xavier e Waldo Vieira).

COMUNICADO: SORTEIO DE UM BONÉ DO JOSÉ ALDO!!!

Meu amigo Ednei Rodrigueiro me presenteou com um lindo boné do UFC RIO, no qual, recebeu de presente do campeão do UFC peso pena José Aldo na pesagem do super campeão Anderson Silva (Spider-Man). Gostaria de comunicá-los que a partir de terça-feira, colocarei no meu blog: www.papocomdu.com uma pergunta para o sorteio do boné, no qual quem acertar a resposta estará concorrendo no final de outubro!

UFC: QUEM É JOSÉ ALDO PARA QUEM NÃO CONHECE???

José Aldo da Silva Oliveira Júnior (nasceu em Manaus, 9 de setembro de 1986) é um lutador brasileiro de MMA (UFC). Ele é o atual campeão do UFC na categoria peso pena representando as artes marciais brasileiras. Apesar de ter uma faixa preta em jiu-jitsu, José Aldo mostra-se cada vez mais em evolução na parte em pé, conseguindo grandes nocautes. Atualmente, segundo os mais famosos rankings de MMA (UFC) do Mundo, José Aldo é classificado como o Peso Pena número 1 e está entre os 3 melhores lutadores peso-por-peso do MMA mundial. Aldo foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de "Lutador do Ano de 2010". Querem mais? Acessem www.papocomdu.com e concorram ao lindo boné do UFC RIO!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Dois jogos movimentaram a noite da última quinta-feira, no Clube Penapolense Copa Ouro acima de 47 anos. Inter 3 x 0 Cruzeiro, destaque desse jogo ficou Pintado que quis jogar com a camisa número 11, para parecer o Neymar é mole? Sorte que sua equipe o Cruzeiro venceu. No segundo jogo da noite o Vasco perdeu para o Atlético, pelo placar de 3 a 1. Destaque do jogo ficou o goleiro Luis Miranda do Atlético, que defendeu bolas fantásticas e assegurou a vitória da sua equipe.

BRASILEIRÃO: CONFIRA CONTRA QUEM SEU TIME IRÁ JOGAR!!!

28ª RODADA
8/10 - 18h00
América-MG x Atlético-MG
8/10 - 18h00 Botafogo-RJ x Bahia-BA
8/10 - 18h00 Coritiba-PR x Grêmio-RS
9/10 - 16h00 Flamengo-RJ x Fluminense-RJ
9/10 - 16h00 Corinthians-SP x Atlético-GO
9/10 - 16h00 Avaí-SC x Atlético-PR
9/10 - 16h00 Internacional-RS x Vasco da Gama-RJ
9/10 - 16h00 Santos-SP x Palmeiras-SP
9/10 - 18h00 Cruzeiro-MG x São Paulo-SP
9/10 - 18h00 Ceará-CE x Figueirense-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário