terça-feira, 18 de outubro de 2011

18 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ E AO VIVO!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Suba sempre pelas escadas da vida, mas nunca use um amigo como degrau”. Provérbios.

INFORMAÇÃO: SORTEIO DO BONÉ DO UFC VAI SER DIA 25 OUTUBRO!!!

Caros amigos! Gostaria de informar que o sorteio do boné doado pelo José Aldo, campeão do UFC na categoria peso pena, que meu amigo Ednei me presenteou vai ser sorteado no dia 25 de outubro, para quem acertou a resposta no blog: www.papocomdu.com Pergunta: Eu (Eduardo Alberton) (Papo Com Du) curte todos esses lutadores, mas qual lutador me identifico mais? Alternativa (a) é a correta.
a) Royce Gracie
b) Anderson Silva
c) Vanderlei Silva
d) Minotauro
e) José Aldo

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

A noite da última quinta-feira no Clube Penapolense teve três jogos válidos pela Copa Ouro acima de 47 anos de futebol minicampo. Cruzeiro 4 x 4 Grêmio. Pelo lado do Cruzeiro os destaques foram: Sérgio Veiga e o único Agostinho Tirintan que é um show a parte, dentro e fora de campo. Pelo lado do Grêmio Fernando Garmes que havia fechado o gol no jogo passado, foi para a linha e marcou gol, ai ninguém segura o cara!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Na segunda partida da noite o Flamengo não tomou conhecimento da equipe do Vasco e goleou pelo placar de 9 a 2. Destaque do Flamengo ficaram com: Hélio Matsuda e Tuca que foi para o gol na ausência do goleiro e deu conta do recado.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

Na terceira partida o Atlético venceu o Inter, pelo placar de 5 a 2 e se manteve na primeira posição com 15 pontos ganhos em cinco jogos, aproveitamento de 100%.

BRASILEIRÃO: A CASA CAIU NO SÃO PAULO!!!

Depois da derrota de domingo para o Atlético (GO) pelo placar de 3 a 0, o São Paulo literalmente entrou em crise e demitiu seu técnico. A crise ainda aumenta com o atacante Luis Fabiano que não consegue marcar o seu primeiro gol.

BRASILEIRÃO: NO SUFOCO, NA RAÇA!!!

Assim foi a vitória do Corinthians no último domingo sobre o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0. Já pelo lado do Cruzeiro a crise só aumentou, pois o time da Raposa entrou na zona de rebaixamento.

BRASILEIRÃO: DERROTAS!!!

Palmeiras e Santos foram derrotados jogando em casa. O Palmeiras foram derrotados pelo Fluminense pelo placar de 2 a 1, enquanto o Santos em plena Vila Belmiro perdeu para o Grêmio, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário