quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos”! Sakyamuni.

JOGOS ESCOLARES: FINAIS ESTADUAIS PENÁPOLIS!!!

Assisti à quase todos os jogos de voleibol das Finais Estudantis Escolares e gostaria de parabenizar ao técnico Gilson (Jiló) da cidade de Avanhandava, assim como a escola Maria Eunice, pela conquista do terceiro lugar. Mas não poderia deixar de falar também do comportamento de algumas jogadoras e do professor Marcos, no qual, não condiz com a grandeza da escola. Nas arquibancadas o que eu ouvia era somente uma palavra “malas” que no termo da bola significa menosprezo. Deixo aqui a manifestação das pessoas que assistiram aos jogos da escola Maria Eunice. Professor Marcos assista aos jogos do voleibol do Brasil no Pan 2011 e se espelhe no técnico Bernardinho!

GUALAJARA PAN 2011: TIRO O BONÉ!!!

O mesatenista Hugo Hoyama conquistou na última segunda-feira sua décima medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos, ao vencer na modalidade por equipe com o Brasil, que derrotou a Argentina por 3 a 1 na decisão. A vitória brasileira foi definida em 1 hora e 27 minutos e começou com um triunfo arrasador de Gustavo Tsuboi por 3-0 (com parciais de 11-8, 12-10 e 11-8) sobre o argentino Song Liu.



GUADALAJARA PAN 2011: ATROPELAMOS AS CUBANAS!!!



A seleção feminina de vôlei conquistou na última segunda-feira a primeira grande vitória do Brasil nos esportes coletivos do Pan 2011. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães encararam o forte time cubano, venceram por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/25, 25/22 e 25/18), e se classificaram às semifinais da competição.



BRASILEIRÃO: QUAL SERÁ O NOME DO TÉCNICO DO SÃO PAULO???

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, falou com exclusividade ao Estadão. Na entrevista, que saiu ontem (terça-feira), o dirigente admite ter alertado Adilson Batista de que um tropeço em Goiânia custaria seu emprego. O São Paulo perdeu por 3 a 0 do Atlético. Juvenal garante que o novo técnico será firme e de mais envergadura, uma exigência da torcida. Quem poderá ser o técnico do São Paulo? Eu comentei com alguns amigos em um Papo Com Du, que o nome certo para o São Paulo seria o de Falcão. Se for acertei.

10 comentários:

  1. Não concordo com o Sr., acho q as meninas jogaram com muita garra e elas tem muito amor ao time, tanto q tinha dias q elas jogavam pelo escolar e pela cidade....Nunca foram "malas" como o Sr. descreve aí na sua coluna, deu pra perceber que elas perderam pro campeão do estadual, e ficaram em 3º graças a competência delas, nenhuma jogadora do time agiu com menosprezo, ao contrário de alguns times em que as jogadoras iam em frente ao ônibus nosso fazer dancinhas, etc... e times desclassificados iam lá só pra torcer contra elas, isso é que é menosprezo ao meu modo de ver...O técnico na realidade não importa, pois elas jogam como o Prof. Gilson as ensinou, o outro prof, estava ali só mesmo comandando o time, tanto q ele praticamente nem falava nada a elas qdo se pedia tempo...O Sr. disse q assistiu mas não sei onde o Sr, viu esse menosprezo. Sou mãe de uma das jogadoras e sinceramente não concordo se é que posso publicar minha opinião. Abraços

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com você Glaucia ...
    acho que primeiramente diviam se colocar no lugar e parar de ser infantil e ficar publicando isso, bom agente jogou com mt garra! e ah sociedade agente nem dá bola por que agente n é isso que vses pensam; minha opinião ta ae! se é que posso publicar uma opinião que vses publicaram! ABRAÇOS E BEIJOS :D *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu acho que cada um tem a sua opnião e se a sua é essa eu lamento querido ! porque ao contrario de ''outros'' times que tem POR AI a gnt nao menospreza time algum (:, eu só acho que voce tem que ver direito quem é que fica menosprezando os times , e quem são as malas ne ?
    kkkkkkkkkkkkkkk mais enfim , muito obrigada por falar sobre a gnt no seu bloquezinho(:, a gnt sempre é notiiicia *-----------* beeeijos e obrigada mais uma vez, fico feliz que voce lenbrou da gente (:

    ResponderExcluir
  4. Glaucia, Mantega e Juliana, apenas passei informações de esporte q é o meu trabalho. Qto a jogar com garra em nenhum momento disse isso, e mais achoq vcs jogam muito, se vcs entenderam a mensagem errada, peço-lhes desculpas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ok, menosprezo não é uma informação, é uma opinião que vc tem, vc deixou a sua opinião. Não sou ninguém pra criticar o seu trabalho, eu apenas conheço as meninas e as tenho como filhas, e sei tudo o que elas deixam de fazer pra ir treinar ou jogar, por isso fiquei triste com sua opinião. Eu, particularmente, não vi ninguém as chamar de malas (fui em todos os jogos), eu vi sim muita torcida por elas, claro que quem xingava era quem iria jogar contra (isso acontece mesmo pra colocar uma pressão), ou até mesmo times desclassificados... O time de carapicuiba foi em frente ao nosso ônibus tirar uma "onda", dançaram e rebolaram, isso sim eu chamo de menosprezo...Mas tudo isso não foi em vão, elas conquistaram um 3º lugar muito honroso, elas tem total consciência que o time de Bragança era melhor q elas, e mereceram ser campeãs!Tanto que na saída do jogo todas foram cumprimentar as meninas de Bragança, isso não é menosprezo,é humildade em reconhecer, perderam, mas perderam jogando com amor..
    Muito obrigado por abrir esse espaço para que possamos deixar nossa opinião registrada....abraços.:D

    ResponderExcluir
  6. Glaucia além de achar q elas jogam muito bem e são muito bem treinadas pelo Gilson(Jiló), meu amigo particular, no qual, conheço e reconheço seu trabalho, acho tbpém q a menina q torceu o pé no jogo fez muita falta e qto elas estar em as 4º melhores do Est. de SP isso é o máximo, p a cidade de Avanhandava, já representei Avanhandava no passado e tenho profunda admiração por esta cidade,e as meninas são verdadeiras guerreiras sim reconheço isso, pois buscaram um set perdido contra Carapicuiba, em uma virada heóica e histórica no 2º set... abç e saiba q sou admirador do trabalho do Gilson com essa meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal....que bom saber que vc já representou Avanhandava, desculpe se fui persistente em defender as meninas...mas é pq tbm gosto muito de volei e tbm admiro o trabalho delas e do técnico Gilson...tanto q eu tbm vou lá e treino junto com elas, e se Deus quiser muitas conquistas ainda virão!
    Um abraço, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Glaucia q legal q vc tbém treina vôlei, aliás a Vera Adas me disse q vc está jogando p o time do Clube, jogaram no último domingo em rejente feijó, aparece mais vezes, quem sabe vc me conhecendo pessoalmente a gente pode exclarecer e eu pedir desculpas pessoalmente p vc do mal entendido! Continue sempre com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. :) Pois é, estou no time dessas lindas e guerreiras meninas, e com certeza estarei indo aí, peço tbm desculpas a ti, não gosto de mal entendido...sou da PAZ, obrigado por ter respondido, vc está defendendo seu lado e está certíssimo, se fosse outra pessoa, excluíria e me mandava pastar kkkkk
    Obrigado pela atenção...
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Glaucia sou do bem tbém e mais minha família é toda de Avanhandava! Jogar depois dos 30 anos q o caso das meninas do Clube eu acho o máximo e gostaria q vcs fizessem uma poupança p irem no ano q vem p Saquarema no Rio no Brasileiro Máster, pois é o auge de qualquer jogador, mais pela amizade e poder rever grandes jogadores do passado! Abç e Continue sempre com Deus!!!

    ResponderExcluir