terça-feira, 4 de outubro de 2011

04 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Eu aprendi... Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você esta a escalando”! Willian Shakespeare.

COPA PAULISTA: CAP VENCE, MAS FICA DE FORA!!!

Não adiantava só vencer o Catanduvense, mas sim torcer por um tropeço do Oeste ou Noroeste e isso não aconteceu. O Clube Atlético Penapolense (CAP) venceu o Catanduvense, pelo placar de 4 a 2, mas não se classificou, diante da vitória do Oeste por 3 a sobre a Santacruzense e a vitória do Noroeste por 2 a 0, frente ao XV de Jaú. Mas o show de 2012 vai continuar, pois estamos na Série A2 e rumo a Série A1!

COPA PAULISTA: CONFIRA OS GRUPOS!!!

Grupo 5
1º do Grupo 1 – Internacional de Bebedouro, 2º do Grupo 2 – Comercial, 3º do Grupo 3 – XV de Piracicaba, 4º do Grupo 4 – Audax. Grupo 6- 1º do Grupo 2 – Velo Clube, 2º do Grupo 3 – Red Bull, 3º do Grupo 4 – Juventus, 4º do Grupo 1 – Oeste. Grupo 7- 1º do Grupo 3 – Ituano, 2º do Grupo 4 – Paulista, 3º do Grupo 1 – Noroeste, 4º do Grupo 2 – Ferroviária. Grupo 8- 1º do Grupo 4 – São Bernardo, 2º do Grupo 1 – Linense, 3º do Grupo 2 – Francana, 4º do Grupo 3 – Palmeiras.

BRASILEIRÃO: QUE FASE!!!

Em casa, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor gaúcha superou o combalido Cruzeiro por 2 a 0, afastando-se da zona de perigo da tabela de classificação e estendendo a crise dos mineiros, cada vez mais ameaçados. Com duas vitórias seguidas, o Grêmio chegou aos 36 pontos e ganho a 12ª posição do torneio. Já o Cruzeiro, que comemorou a última vitória em 28 de agosto e ainda não venceu no returno do Brasileiro, amargou o oitavo jogo de jejum e seguiu estacionado com 29 pontos, no perigoso 16º lugar. Será que vai cair?

BRASILEIRÃO: QUE FASE DE EMPATES!!!

Com mais um empate o Palmeiras acumula treze no total do Brasileirão 2011, um recorde. Dessa vez a vitima palmeirense foi o América (MG), lanterninha da competição. O Palmeiras está na oitava posição, com nove vitórias e treze empates. É mole?

BRASILEIRÃO: ERA PARA SER DIFERENTE!!!

O clima era agradável nas dependências do Morumbi, casa lotada mais de 60 mil torcedores para ver o Luis Fabiano estrear, mas o Flamengo fez chover e venceu o São Paulo, pelo placar de 2 a 1.
BRASILEIRÃO: OS PRIMEIROS EMPATAM!!!

Corinthians 2 x 2 Vasco foi um jogão. Os dois times permanecem em 1º Vasco com 50 pontos e 2º Corinthians 48 pontos, seguidos de São Paulo 46 pontos e Botafogo 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário