quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na foto o penapolense Solonei Silva que correrá a Maratona no domingo no Pan 2011.


PENSAMENTO DO DIA

“Que neste abençoado dia Deus possa Fortalecer-nos a Fé que a Paciência esteja conosco. Por tua Paciência, Vivemos. Por tua Paciência, Caminhamos. E que nosso Caminho seja repleto de Caridade, Fraternidade e Amor”! Mensagem de Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 97/98/99!!!

Em partida válida pelo segundo turno do campeonato minicampo do Clube Penapolense, categoria 97/98/99 o Milan não tomou conhecimento do Chelsea e venceu, pelo placar de 9 a 1. Destaque desse jogo ficou com os jogadores do Chelsea que jogaram o tempo inteiro com um jogador a menos, pois os demais jogadores estavam viajando e tiveram garra até os segundos finais do jogo. Chelsea: Dudu, Thiago Gomes, Vitor (Marrom), João Pedro, José Vitor e Tomas.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 97/98/99!!!

Barcelona 6 x 1 Real Madrid. O time do Barcelona contando com o futebol sensacional de João Pedro Navia obtiveram mais uma vitória no campeonato. Gravem esse nome, pois esse jovem pode ter um futuro brilhante!

GUADALAJARA PAN 2011: TEM PENAPOLENSE NA ÁREA!!!

O maratonista penapolense Solonei Rocha da Silva estará representando o Brasil no Pan-Americano de Guadalajara 2011, no próximo domingo (30/10). A prova será realizada a partir das 11h30min (horário no Brasil) e deve ter transmissão ao vivo pela TV Record e também via internet pelo site do Terra. Solonei o Brasil está com você e nós penapolenses nos orgulhamos disso!!!

FUTEBOL: DESSE JEITO NÃO DÁ!!!

Por se sentir até humilhado na reserva do São Paulo, Rivaldo foi um dos argumentos para a demissão de Paulo César Carpegiani em junho. Ao ser escalado demais, virou motivo para a dispensa de Adilson Batista na semana passada. Agora, o veterano está nas mãos de Emerson Leão. "Essa decisão é do técnico. Se ele disser a mim que não vai aproveitá-lo, vou conversar com o Rivaldo qual é o melhor destino para ele. É um grande cidadão e merece o nosso respeito", explicou o presidente Juvenal Juvêncio, avisando que o camisa 10 pode ser dispensado antes mesmo do fim de seu contrato, no final do ano. Na minha visão o Leão foi contratado para dispensar Rivaldo.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE EM CASA!!!

Em setembro, o Sesi-SP derrotou o Vôlei Futuro (3 a 1) jogando em São Paulo. Nesta terça, o paulistanos voltaram a bater o rival, e desta vez no interior. A partida terminou em 3 sets a 2, parciais de 22/25, 26/24, 12/25, 25/21 e 15/10. Com o resultado, o recém-criado time assumiu a liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, com 23 pontos, um a mais que justamente o adversário da noite.

5 comentários: