sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista”! Eleanor Roosevelt.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MEMOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Dois jogos aconteceram no ginásio de esportes do Clube Penapolense no final de tarde, inicio de noite da última quarta-feira em partidas válidas pela Copa Menor categoria 2000/2001/2002. No primeiro jogo a equipe do Rio Preto venceu o XV de Jaú pelo placar de 8 a 4. Rio Preto: Destaque ficou com Aaron Bezerra que foi para o gol na ausência do goleiro e fechou o gol. Os jogadores que estiveram presentes ao jogo foram: Heitor Pires, Bruno Coimbra, Renan Ruy e Gabriel. Pelo time do XV de Jaú foram: Gui Paro, Renan Boucinha, Guga, Felipe Tondatto, João Francisco e Murilo Soares.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MEMOR DE FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Já a segunda partida foi emocionante do inicio ao fim, sendo decidida nos segundos finais. Linense 7 a 6 Noroeste. Destaques do jogo ficaram com: Luis H. Viana que foi para o gol e fez defesas fantásticas, contribuindo para a vitória do seu time o Linense, outro que se destacou com três gols foi o jovem Felipe Carvalho do Oeste. Jogadores do Oeste que estiveram presentes: Matheus (Pato), Bruno Tondatto, Caio Shinkai, Victor, Luis H., Felipe Carvalho. O time do Noroeste os jogadores quem compareceram ao jogo foram: Davi, Geovani, Rômulo, Gabriel e Heitor.

GUADALAJARA PAN 2011: VÔLEI MASCULINO!!!

Brasil encontrou dificuldades, mas venceu os Estados Unidos, nesta quarta-feira (26) por 3 sets a 1 e garantiu a primeira posição no grupo B. À seleção brasileira perdeu o primeiro set por 18 a 25, mas venceu os outros três por 25-17, 25-14 e 25-18. Com esse resultado, o Brasil ganhou o direito de folgar nas quartas de final e só volta à quadra para a semifinal do torneio.

SUL-AMERICANA: MAIS UMA DERROTA E A PRIMEIRA DO TÉCNICO LEÃO!!!

Mesmo com a mudança de treinador, o São Paulo não conseguiu superar a má fase. Com uma derrota por 2 a 0 para o Libertad, em Assunção, nesta quarta-feira, a equipe do Morumbi foi eliminada da Copa Sul-Americana nas oitavas de final. Os paraguaios, que haviam sido derrotados por 1 a 0, no jogo de ida, no Morumbi, enfrentarão agora a LDU, do Equador, na próxima fase. O problema do São Paulo será que é o técnico mesmo?

11 comentários: