quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver alegria”. André Luiz psicografada por Chico Xavier.

COMUNICADO: BONÉ DO UFC RIO!!!

Gostaria de comunicá-los que a pergunta para o sorteio do boné, no qual quem acertar a resposta estará concorrendo no final de outubro já está à esquerda do blog www.papocomdu.com responda e certo e estará concorrendo!
Pergunta: Eduardo Alberton (Papo Com Du) curte todos esses lutadores, mas qual lutador ele se identifica mais?
a) Royce Gracie
b) Anderson Silva
c) Vanderlei Silva
d) Minotauro
e) José Aldo

BRASILEIRÃO: BOMBA!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter cansado do clima sempre conturbado e de pressão existente no Palmeiras e, segundo os próprios interlocutores do treinador, está negociando sua transferência para comandar o arqui-rival São Paulo a partir de 2012. A informação é da jornalista Sonia Racy em sua coluna Direto da Fonte, publicada na edição desta quarta-feira no jornal "O Estado de S. Paulo". Segundo fontes ouvidas por ela, Felipão já teria até assinado um pré-contrato com o clube do Morumbi. Demorou para o Felipão sair do Palmeiras!

BRASILEIRÃO: LUSA QUASE LÁ!!!

A Portuguesa deu mais um passo muito importante para voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, a equipe superou o ASA pelo placar de 2 a 0, no Canindé, pela 28ª rodada da Série B. Os gols da Lusa foram marcados por Henrique e Rogério. Com a vitória, o time do técnico Jorginho dispara na liderança, agora com 57 pontos. A vice-líder Ponte Preta, que perdeu para o Goiás, estaciona com 49 pontos. Já o ASA segue com 37 pontos, em posição intermediária. Segura o Matheus (Portuga)!

2 comentários: