terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!













PENSAMENTO DO DIA

“Amar a humanidade é fácil. Difícil é amar o próximo”! Henry Fonda.

VÔLEI FUTURO: TUDO ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA!!!

O duelo faz parte da campanha “Vôlei Futuro contra o Câncer de Mama”. Durante o jogo foram sorteados ultrassons e mamografias, cedidas pela Tomoson, além de contar com a presença de enfermeiros da Secretaria de Saúde de Araçatuba que realizaram agendamentos de mamografias, através do S.U.S., para mulheres com mais de 40 anos. A cor rosa, que representa internacionalmente o combate à doença, coloriu a quadra e as arquibancadas do Ginásio Plácido Rocha. A torcida compareceu em peso e vestiu a cor, aderindo à campanha. Dois profissionais da área da saúde atenderam os torcedores que tinham dúvidas sobre a doença e as formas de diagnóstico. Show mais uma vez do Vôlei de Futuro!!!

VÔLEI FUTURO: MASCULINO E FEMININO!!!

Vitória rosa dentro e fora da quadra. Na noite de sexta-feira (21/10) a equipe feminina do Vôlei Futuro abriu a rodada dupla contra o BMG/São Bernardo com vitória de 3 sets a 1 (25-22, 25-27, 25-22 e 25-14). O triunfo devolve a primeira colocação para a equipe de Araçatuba, que segue com apenas uma derrota no Campeonato Paulista. O masculino continua como o único invicto da competição, o duelo teve duração de 1h47 e parciais de 25-22, 25-14, 24-26 e 25-20. Dentro de quadra a noite foi mais especial ainda para o líbero Tiago Brendle. O atleta completou 26 anos e ganhou “parabéns pra você” da torcida no final do jogo.

BRASILEIRÃO: CUIDADO COM A ZONA DE REBAIXAMENTO!!!

O Palmeiras perdeu mais um jogo na 31ª rodada do Brasileirão 2011 e caiu para a 13ª colocação com 41 pontos. O problema é que o Palmeiras só vai ter pedreira pela frente: próximo jogo Atlético (MG) fora, o Atlético lutando para não cair, depois Coritiba pedra no caminho do Palmeiras, depois o Grêmio, prosseguindo Vasco disputando diretamente o título, Bahia lutando para não cair, penúltima rodada o São Paulo e última rodada o Corinthians, portanto se não jogar bola, pode correr o risco do rebaixamento!

BRASILEIRÃO: PAULISTAS!!!

O Corinthians conseguiu um empate heróico contra o Inter em 1 a 1, onde em minha opinião esse ponto vai ser o decisivo na reta final. O Santos empatou também em 1 a 1 contra o Flamengo, mas a cabeça do Santos já está no Japão no Mundial. O São Paulo empatou sem gols contra o Coritiba em casa e a pergunta que fica é: De quem é a culpa do São Paulo não vencer? Do ex. técnico Adilson Batista, será?

Um comentário:

  1. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOONALDINHO.

    ResponderExcluir