terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!















Fotos da Abertura das Finais das Olímpiadas Estudantis em Penápolis!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O bem é o oposto do mal, temos o livre arbítrio em usar nossas mãos, nossos pensamentos, nossos olhos, tanto para fazer o bem quanto para provocar o mal para alguém, então façamos nossa parte, que é o bem”! Eduardo Alberton.

OLÍMPIADAS ESCOLARES: PENÁPOLIS MAIS UMA VEZ DA SHOW!!!

Mais uma vez Penápolis está sediando as finais das Olimpíadas Estaduais, mais de 3 mil atletas em nossa cidade Penápolis e como já é de costume a cidade princesinha da noroeste deu um show na abertura na sexta-feira, no ginásio municipal Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul).

OLÍMPIADAS ESCOLARES: O SHOW VAI CONTINUAR!!!

Atrações não faltaram, atletas circenses, orquestra de Avanhandava, Juramento do Atleta e acendimento da Pira Olímpica feito pela jogadora Isis da Seleção Brasileira de Basquete e do time do Basquete Clube de Araçatuba. Parabéns aos organizadores da secretaria municipal de esportes de Penápolis pela organização e dedicação.

BRASILEIRÃO: EU VOLTEI!!!

Com essa frase “EU VOLTEI” o Corinthians derrotou o Atlético (GO) no último domingo, pelo placar de 3 a 0 e voltou a assumir a liderança com 51 pontos, seguido do Vasco 50 pontos.

BRASILEIRÃO: CLÁSSICO PAULISTA!!!

Era para ser um clássico com letras maiúsculas, mas o que vi não passou de um joguinho frio, no qual resultou com a vitória do Santos 1 x 0 Palmeiras. Venho falando (escrevendo) há tempos já: O Felipão tira leite de boi no Palmeiras, o time alviverde hoje, que me desculpem os palmeirenses, mas é time para estar entre os oito melhores da Série B do Brasileirão!

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU!!!

Corneteiros de plantão “EU VOLTEI” com um aproveitamento fantástico acertei três resultados e mais quatro jogos, no qual, coloquei vitória dos times, portanto quarta-feira tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário