sábado, 22 de outubro de 2011

22 de Agosto Papo Com Du! O SHOW DO BRASILEIRÃO VAI CONTINUAR!!

PENSAMENTO DO DIA

“Hoje vamos valorizar as entidades beneficentes de Penápolis e toda região, seja um doador, faça a alegria de alguém”. Eduardo Alberton.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 47 ANOS!!!

A noite de quinta-feira foi emocionante no campeonato interno do Clube Penapolense denominado Copa Ouro acima de 47 anos. Flamengo 5 x 4 Inter. Destaque desse jogo ficou por conta do alto nível técnico apresentado por ambas equipes. Na segunda partida Grêmio X Vasco, o destaque Nilsinho (Pouca Roupa) da equipe do Vasco que fez algumas defesas milagrosas e pode assegurar o empate de sua equipe.
para Cuba na final dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, em Guadalajara, a equipe comandada por José Roberto Guimarães não teve mais a torcida a seu favor, mas venceu por 3 sets a 2 e conquistou a medalha de ouro. As parciais foram de 25-15, 21-25, 25-21, 21-25 e 15-10.

GUADALAJARA PAN 2011: O OURO TAMBÉM É SEU MÁRCIA FU E JAQUELINE!!!

Quem não lembra, das brigas que a brasileira Márcia Fu travou com as cubanas Regla Torres e Miréia Ruiz, portanto Márcia Fu esse ouro também é seu. Outra que levou o ouro também foi Jaqueline que se machucou na primeira partida da seleção, em um choque com a amiga Fabi (líbero), que ao término do jogo contra as cubanas colocou a camisa de Jaqueline e dedicou a conquista a amiga.

FUTEBOL NO MUNDO: ISSO EU NUNCA TINHA VISTO!!!

Depois de ter saído do Corinthians pressionado pela torcida o argentino Carlitos Teves se transferiu para a Inglaterra, até ai tudo bem, pois jogou nos principais times da League Inglesa, a mais glamorosa do mundo. Jogou no Manchester United e City, mas o que aconteceu nessa semana ninguém espera: Os torcedores dos dois times fizeram uma campanha e jogaram a camisa do Teves fora... Para quem pensava que já tinha visto de tudo, mais essa agora!

COPA DO MUNDO 2014: ABERTURA SERÁ NO ITAQUERÃO!!!

Confira todos os caminhos possíveis do Brasil na Copa de 2014: Jogos da 1ª fase: São Paulo, Fortaleza e Brasília. Se o Brasil ficar em primeiro: Belo Horizonte (oitavas), Fortaleza (quartas), Belo Horizonte (semi). Se o Brasil ficar em segundo: Fortaleza (oitavas), Salvador (quartas), São Paulo (semi). Final: Rio de Janeiro. Terceiro lugar: Brasília. Abertura São Paulo (Itaquerão) estádio do Corinthians, alguém com dor de cotovelo ai?

PALPITÃO DO DU: 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011!!!

Corneteiros vamos embora para mais uma rodada: 22/10 18h Fluminense 1 x 2 Atlético (MG), América (MG) 2 X 1 Grêmio, Avaí 0 x 2 Botafogo, Palmeiras 1 x 2 Figueirense. 23/10 16h Internacional 0 x 2 Corinthians, Atlético (PR) 2 x 2 Ceará, Bahia 2 x 1 Vasco, São Paulo 1 x 2 Coritiba. 23/10 18h Flamengo 1 x 3 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário