domingo, 30 de outubro de 2011

30 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



GUADALAJARA PAN 2011: Solonei Rocha da Silva era catador de lixo em sua cidade natal, Penápolis, no interior de São Paulo, até dois anos atrás. Já aos 27, incentivado por um amigo, ele começou a correr e passou no teste promovido pelo técnico Clodoaldo do Carmo em 2009. Desde então, mora na capital paulista.

Hoje aos 29, Solonei conquistou neste domingo sua maior vitória na carreira, o ouro na maratona nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O atleta se preparou por quatro meses para a prova, primeiro no Brasil e depois nas altitudes de Paipa (Colômbia) e São Luis do Potosí (México) por dois meses.

Na comemoração, ele carregou uma bandeira do Brasil e se aproximou de um grupo que tocava samba nas arquibancadas. Solonei não teve dúvida: chegou mais perto, aproveitou o embalo e deu seus passos, arrancando aplausos dos espectadores, que sofreram com o sol em Guadalajara.

"Penápolis é campeã!", gritava o brasileiro. "Quero agradecer ao pessoal da coleta, ao meu treinador, à minha cidade, que deve estar comemorando", afirmou, logo após a maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário