quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros”. Augusto Cury.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

Dois jogos foram realizados no ginásio de Esportes do Clube Penapolense válidos pela Copa Menor Categoria 2000/2001/2002 na última terça-feira. Oeste 5 x 2 Noroeste, destaque do Oeste ficou por conta de Pedro Garcia que jogou muita bola.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR FUTSAL CATEGORIA 2000/2001/2002!!!

A segunda partida foi o jogo mais disputado de todo o campeonato, Linense 3 x 3 XV de Jaú. Depois de estar perdendo pelo placar 2 a 0, a equipe do XV de Jaú esboçou uma reação fantástica, empatando o jogo em 2 x 2. Mas a emoção só estava começando, pois faltando 15 segundos para o término da partida Felipe Carvalho em uma jogada sensacional marcou o terceiro gol do Linense, mas faltando um milésimo Gabriel Pirani empatou novamente a partida, levando os pais a loucura nas dependências do Clube Penapolense.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: CHORA MATHEUS (PORTUGA)!!!

A Portuguesa está quase promovida à Série A do Brasileirão. Na última terça-feira, o time luso virou para cima do Vitória por 3 a 2, pela 31ª rodada, alcançou os 64 pontos e está com seu acesso praticamente garantido à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Matheus (Portuga) está sem dormir desde terça-feira é mole, segundo acesso no ano em Portuga. Primeiro semestre o Clube Atlético Penapolense (CAP) foi campeão da Série A3 do Paulista e conseguiu o acesso a Série A2. Dá-lhe Portuga!

BRASILEIRÃO: FARPAS NO SÃO PAULO!!!

Marco Aurélio Cunha considera que a diretoria do São Paulo perdeu o rumo em agosto do ano passado, efetivando Sérgio Baresi no comando técnico. Desde então, os dirigentes tentaram controlar o futebol, sobrepondo às decisões dos treinadores. Em entrevista ao UOL Esporte, o vereador e ex-diretor do clube acredita que a demissão de Adilson Batista e as críticas recentes feitas por Juvenal Juvêncio a Rivaldo e Dagoberto são evidências de uma postura desequilibrada e soberba da diretoria, que busca novo treinador. Cunha sugere a contratação de Emerson Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário