sexta-feira, 14 de outubro de 2011

14 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


















Na foto a esquerda Eu estou ao lado de Sérgio Gatto que esteve em Penápolis, nas Olímpiadas Escolares Estaduais, ele que é ex. dirigente do Comitê Para-Olímpico do Brasil e nº 1 do Ranking de tênis de campo. Na foto a direita eu estou ao lado de Ednei Rodrigueiro, campeão das Olímpiadas Escolares Estaduais em 1991 e Recordista do salto em altura até 2006.


PENSAMENTO DO DIA

“O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso”! Madre Teresa de Calcutá.

JOGOS ESCOLARES: SÉRGIO GATTO ESTEVE EM PENÁPOLIS!!!

Vocês devem estar perguntando quem é Sérgio Gatto? Trabalha na Secretaria do Estado de São Paulo com direitos das pessoas deficientes. Ex. vice-presidente do Comitê Para-Olímpico do Brasil esteve em quatro Mundiais representando o Brasil na modalidade Tênis de Campo, número 1 do Brasil em duplas e número 2 no individual. Na última Olimpíada em 2008 Pequim (China) Sérgio popularmente conhecido no mundo esportivo por Serginho esteve lá e era o vice-presidente do Comitê brasileiro. Serginho Penápolis e eu Colunista deste Jornal do blog: www.papocomdu.com nos sentimos lisonjeados e agradecidos com sua presença nos Jogos Escolares Estadual.

JOGOS ESCOLARES: FINAL ESTADUAL!!!

Em um papo com alguns ex. atletas eles me passaram que na década de 60, 70 e 80 às finais Jogos Estaduais eram disputados em São Paulo e abertura era no Estádio do Pacaembu. Muitos penapolenses e escolas se consagraram campeões já, mas recordo do Recorde de salto em altura, que meu amigo Ednei Rodrigueiro obteve em 1991, no Guarujá representando a escola Yone Dias de Aguiar, que somente em 2006, outro atleta (aluno) de outra cidade conseguiu o feito batendo o Recorde. Penápolis sempre teve e sempre vai ter tradição no esporte.

BRASILEIRÃO: MAIS UM EMPATE E A BOMBA ESTOUROU!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari foi curto e grosso. Entre ele e Kleber, parece que o técnico ganhou a disputa interna no Palmeiras. "Já está definido. A partir de agora, a direção sabe o meu posicionamento e pronto. Ele (Kleber) não quer jogar no Palmeiras e nem eu quero que jogue", disse o técnico após o empate entre Flamengo e Palmeiras, no Engenhão. Palmeiras e sua crise que parece não ter fim!

BRASILEIRÃO: NA HORA QUE PRECISA IR, NÃO VAI!!!

O Botafogo continua sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, a equipe carioca desbancou o Corinthians diante de um Pacaembu lotado, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada da competição nacional. Vamos meu Corinthians, agora precisa ir, vai ter que ir!

BRASILEIRÃO: MAIS UM EMPATE SÃO PAULO!!!

Depois dos últimos cinco jogos, o São Paulo se vê cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida na Arena Barueri, o tricolor paulista ficou apenas no empate sem gols com o Internacional, na última quarta-feira, pela 29ª rodada da competição e chegou a sua quinta partida sem vitórias. Desse jeito o São Paulo vai ficar igual o Palmeiras “Rei dos Empates”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário