quarta-feira, 27 de julho de 2011

Papo Com Du! BURANELLO JIU-JITSU PENÁPOLIS!!!



JIU-JITSU: A equipe de jiu-jitsu Buranello Gabas Team esteve presente nos dias 14,15,16 e 17 no ginásio José Geraldo de Almeida no parque do Ibirapuera em são Paulo participando do campeonato mundial de jiu-jitsu onde novamente o destaque da equipe foi o jovem Amilton aparicido da silva santos o jovem derrotou seus adversários em menos de um minuto que nada mas nada menos eram atletas da Ryan Gracie e Gracie Barra seu terceiro combate foi contra um atleta da lótus onde houve um empate por dois a dois a decisão passa pela mão da arbitragem onde numa arbitragem polemica o arbitro decidiu pela vitória do atleta da lótus que nada mais nada menos a lótus é a equipe do presidente da CBJJE mas não tirou o brilho do atleta que mesmo assim ficou em terceiro lugar no mundial nos trazendo a medalha de bronze.



Amilton este ano foi campeão regional e terceiro colocado no brasileiro vejo com bons olhos pois é um atleta que passa por grandes dificuldades mas mesmo assim não se deixa abalar Amilton faz parte de um projeto da academia cujo o nome é “Adote um Atleta” estaremos abrindo espaços para novos talentos que se encaixem no perfil físico e social. Luís Fernando Buranello Junior fez uma grande luta contra o atleta da equipe maromba onde veio a derrota-lo por um placar elástico de nove a quatro, vindo a perder nas quartas de finais se tivesse passado teria medalhado mas jiu-jitsu é morte súbita não possui repescagem vejo com bons olhos vencer uma luta em mundial não é para qualquer um.


Luis Fernando Buranello Junior é varias vezes campeão paulista, campeão brasileiro e medalha de bronze no mundial de 2009 um atleta novo que promete muito ainda. Marcos Antonio Arnaldo “Kim” da capoeira também venceu sua primeira luta contra a equipe da “Guido” outra equipe renomada vindo a perder apenas por dois pontos para o campeão da chave da equipe Aliance uma das maiores equipes do Brasil e do mundo. Vejo com bons olhos o futuro desses atletas pois são atletas novos fazendo grandes conquistas. Kim é campeão regional, paulista, terceiro colocado no brasileiro em seu primeiro ano de competidor.

Resultados da Equipe:

Faixa Preta :Super-Senior Médio Medalha de Ouro Gilberto Aparecido Gabas Junior

Faixa Preta : Master Pesado José Lopes Segundo “Zelo” Medalha de Ouro

Faixa Roxa: Adulto Meio-Pesado Arnado de Oliveira Medalha de Ouro

Infanto Juvenil B Medalha de Ouro Yago da Silva

Faixa Marrom: Adulto Pesado Otavio Serafim “Oreia” Medalha de Bronze

Faixa Azul : Master Meio-Pesado Rogerio Lacerda medalha de bronze

Faixa Branca: Juvenil Pena Amilton Aparecido da silva santos Medalha de Bronze
Luís Fernando Buranello e Pablo Alexandre Buranello estavam classificados, mas devido uma lesão ficaram de fora do mundial e estão em tratamento, ano que vem se tudo der certo estarão de volta, finalizou Buranello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário